Melhores animes de luta? Exceto esses?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Assisti/estou assistindo:
Dragon Ball
Shijou Saikyou no Deshi Kenichi
Tenjou Tenge
Bleach
Naruto
Street Fighter II Victory

Perguntinha: Samurai X, é bom?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Bom eu recomendo Death Note mas vi que você é fã de animes com muita luta por isso os melhores pra voce são Samurai 7, Samurai X, Afro Samurai, Yu Yu Hakusho, Cavaleiro dos Zodiaco na minha opinião assiste para saber se gosta de um.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♠Hikari Uchiha♠ Godaime Hokage♠ respondido 4 anos atrás
    Samurai X é bestial.. eu assisti faz uns 10 anos ou 11 e ainda lembro bastante bem da adrenalina que aquilo dava... Foi o primeiro anime que eu vi *.*

    -------------
    http://animes_e_fanfics.blogs.sapo.pt/
    • 1
    • Comentário
  • Patrick B respondido 4 anos atrás
    samurai x eh mt legal
    tmbm gosto de Hunter x Hunter e Shaman king
    • 1
    • Comentário
  • Rukashi respondido 4 anos atrás
    Dragon Ball, Bleach e Naruto são os melhores animes de luta!
    Tenjou Tengen e Street Fighter II Victory são bons, mas não dar o clima excitado na luta! No mangá de Tenjou Tengen é otimo que além do que o anime curto... ¬¬
    Mas eu não conheço o outro anime que não vi: Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

    Sim, Samurai X é ANIMAL que senti enlouquecendo de ver com as lutas com espadas!
    • 1
    • Comentário
  • vc ja viu os melhores naum precissa se preocupar
    vc poderia ver cavaleiros do zodiaco bem interessante muitas lutas legais
    c vc ja assistiu dbz naruto bleach ja assistiu os melhores só falta cdz
    death note tbm é massa mas naum tem luta
    samurai X é massa sim
    • Taxa
    • Comentário
  • ph respondido 4 anos atrás
    eu ouvi falar que um anime chamado samurai 7 ten lutas detirar o folego
    • Taxa
    • Comentário
  • Naruto1233 respondido 4 anos atrás
    Bom tem um anime muito legal que se chama tsubasa e one pice
    Samurai X e legal e não é legal sabe,as lutas são meio bobas mas ´da para se divertir sim
    Mas na minha opnião o melhor anime de lutas è conecerteza o Naruto
    Espero ter Ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • ılʆuciɑɳɑ ☠ respondido 4 anos atrás
    Inuyasha
    • Taxa
    • Comentário
  • |_#¢@$ B@T!$T@ @F0|\|$0 respondido 4 anos atrás
    fairy tail é bem legal... tem um tipo de luta de magos q pertencem a guildas
    n vi Samurai X =(
    • Taxa
    • Comentário
  • Shadow respondido 4 anos atrás
    one piece !!!

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    abraços !!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear