• Educação e Referência >
  • Ensino e Instrução
  • Educação e Referência >
  • Ensino e Instrução

Gostaria de saber onde baixar as video aulas do LFG do curso PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS NA ÁREA DE TI.?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber onde baixar as video aulas do LFG do curso PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS NA ÁREA DE TI. O curso tah no site ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Expert respondido 5 anos atrás
Dê uma olhada nesse site :
http://concurseirosdobrasil.net/aulas/vi...

Boa sorte.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Felipe respondido 9 meses atrás
    Ola eu consigo entra em contato pelo gmail brunomota085@gmail.com
    • 0
      0
    • Comentário
  • Gostaria de saber onde baixar as video aulas do LFG do curso PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS NA ÁREA DE TI.?
    Gostaria de saber onde baixar as video aulas do LFG do curso PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS NA ÁREA DE TI. O curso tah no site http://www.lfg.com.br/public_html/article.php?story=20090126210802770 Eu gostaria de obter as video aulas, baixando da net ou até mesmo pagando uma quantia módica pelos DVDS
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear