Qual o passaro mais caro do mundo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
galera, sabemos que alguns pássaros são proibidos de ser comercializados, porém eu querida saber qual é o mais caro que existe?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
uma aguia de rapina!!!!
comercializada nos Estados Unidos!!
varia de uns 15 a 20 mil dolares!!!
e adestrada para rapina fica +caro ainda!!

Source:

espero ter ajudado

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
bom
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • moacarlos1 respondido 4 anos atrás
    Acho que sim!
    • Taxa
    • Comentário
  • Clacla respondido 4 anos atrás
    Bom o nome eu esqueci mais eu sei que ele é bem grande existe ate uma gaiola especial para a espécie dele
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear