Onde posso assistir a 2º temporada de diarios de um vampiro?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Comecei a assistir a 1º temporada online num site, mas era legendado, e mesmo assim continuei assistindo. Só q não sei se a 1º já foi lançada ou não. Se foi, por favor me passem o ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Na verdade ainda tá na primeiratemporada, eles apenas deram uma pausa nas gravações por causa
das festas de fim de ano mas já voltou e está atualmente no 14º episódio, acho qeu dublado você não vai encontrar mas legendado eu baixo por este site: http://serieshunter.com/tag/the-vampire-diaries , é muito bom, toda quinta sai nos EUA e na sexta a noite já tá no site legendado .

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Faloo o q eu precisava saber.. :D
Brigada
Depois q eu fui ve q tinha escrito errado, mas vcs entenderam,
e brigada tambem pra quem me ajudo ou soh atrapalho mesmo.

BjO
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • RDC respondido 4 anos atrás
    a primeira ja foi lançada, a segunda ainda nao, tb estou louco pra ver, rsrsr
    http://baixae.com/download-the-vampire-d...
    • 1
    • Comentário
  • Airton respondido 4 anos atrás
    Acho que a segunda não foi lançada

    Fonte(s):

    eu
    • Taxa
    • Comentário
  • Leonardo respondido 4 anos atrás
    MENEMI A ONDE VC PODE ASSISTIR COM CERTEZA ABSOLUTA E NA SUA TV !!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    n sei
    mais se souber me avisa em
    • Taxa
    • Comentário
  • Lincoln Farias respondido 4 anos atrás
    No inferno
    KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear