FORMATEI MEU PC E PERDI UMA PASTA QUE EU NÃO PODERIA PERDER. TEM COMO RECUPERÁ-LA? ME AJUDEM...?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu salvei os outros arquivos so ki esqueci desta pasta e perdi ela... todas as cosias ki eu tinha de mais importante estavam nela. o que eu faço? tem como eu recuperar essa pasta? ...mostrar mais
Atualização : a pasta estava no desktop. eu fui tentar passar ela pra um otro HD e ...mostrar mais
Melhor resposta
getdataback recupera dados, registros e documentos perdidos.
http://www.baixaki.com.br/download/getdataback-for-ntfs.htm
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 4 anos atrás
    como já foi falado penso que não. devia ter guardado numa pen drive. mas como não guardou, sevocêe for a uma loja de informatica de reparamento eles fazem recuperação de dados obviamente e ai tinha o que voçe queria.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    pode ser que sim tente esse programa http://www.baixaki.com.br/download/recuva.html
    se não cobsegir já era.
    • Taxa
    • Comentário
  • jlk23 respondido 4 anos atrás
    Tem um programa bom e gratuito que recupera dodos perdidos ou apagados do hd.
    Se chama RECUVA . Baixe ele no Superdowloads
    SE nao foi gravado nada no lugar onde seu arquivo esta da pra recuperar.

faça isso o mais rapido possivel
    • Taxa
    • Comentário
  • Joao Laguna - SC respondido 4 anos atrás
    baixe este programa e veja se consegue:http://www.baixaki.com.br/download/recuv...
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcus Vinícius respondido 4 anos atrás
    RECUVA

Músicas e arquivos em geral que você achou que tinha salvado antes de fazer a formatação e só depois deu por falta, ainda não estão perdidas. Basta efetuar a varredura do HD com o Recuva antes de armazenar qualquer coisa, para procurar qualquer tipo de arquivo que foi perdido ultimamente.

O funcionamento desse tipo de programa é muito simples: ao deletar um arquivo, você envia a seguinte informação para o seu computador: “este espaço do disco rígido poderá ser usado se necessário”. Portanto o arquivo continua ali até que algum outro ocupe seu espaço. O Recuva recupera apenas os arquivos que ainda não foram sobrescritos por outros dados quaisquer.

ESPERO TER AJUDADO

Fonte(s):

• Taxa
    • Comentário
  • camilexavier respondido 4 anos atrás
    Oi ha um tempo atrás também formatei o meu computador e perdi todas as pastas de fotos que eu tinha e nunca mais consegui recupera-las o melhor devia ser você chamar um técnico , pois existem alguns CDS de recuperação de arquivos... .
    Espero ter ajudado :)
    • Taxa
    • Comentário
  • Fábio respondido 4 anos atrás
    Fica tranquilo, qualquer BOM TÉCNICO consegue recuperar essa pasta. Quando se formata, os arquivos continuam no HD, porém é um pouco difícil acessá-los.
    Abraço!
    • Taxa
    • Comentário
  • Tamanho do "A" respondido 4 anos atrás
    Pode ser que sim, se os dados ainda não foram sobrescritos por outros mais recentes.
    Utilize o Undelete Plus ou o Recuva, que você encontra no baixaki.com.br. De preferência, deixe ele num pen drive ou numa unidade separada da que você vai usar para salvar os arquivos recuperados.

Fonte(s):

• Taxa
    • Comentário
  • Willtcg respondido 4 anos atrás
    Se você realmente formatou a máquina, sindo informar-lhe que não há como recuperar esse arquivo. Formatar apaga toda informação lógica do computador, inclusive o Sistema Operacional.

Procure manter os seus arquivos importantes em uma única pasta para lembrar-se de copiá-la sempre que precisar formatar. Mas o ideal mesmo é não confiar na máquina e sempre ter as coisas mais importantes salvas num CD ou Pen Drive para o caso do computador queimar ou de acontecer algum acidente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir