• Saúde >
  • Doenças e Patologias >
  • Outras - Doenças
  • Saúde >
  • Doenças e Patologias >
  • Outras - Doenças

Como comprar o remédio NQI, pela internet?

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor Preciso muito do remédio NQI, em Salvador-ba, não há como adquirir preciso urgente estou sofrendo muito com pedra nos dois rins. Obrigada quem me passar um site seguro, ...mostrar mais
Atualização : não por que já operei não vou fazer isso novamente, tenho lido que este ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
Entendo o seu drama, porque também já passei por algumas experiências traumatizantes com pedra nos rins. Para mim o NQI foi uma benção. Acho que somente pessoas que já passaram por este tipo de situação é que poderiam falar a respeito. Antes de descobrir e começar a usar o NQI eu fiquei mais de 2 anos indo de médico em médico sem resolver o problema. Posso te dizer que vale a pena. Demora um pouco para dissolver as pedras (para mim foram quase 4 meses até que tivesse dissolvido tudo), mas o importante é que resolveu e o uso do NQI não me trouxe nenhum problema. Até sinto que minha memória melhorou mesmo com o uso do NQI. Eu sempre compro no site recomendado pelo fabricante: www.suplementostore.com.br, pode confiar, sempre compro uma promoção que eles tem de 2 frascos com frete grátis. Normalmente demora de 5 a 6 dias para chegar na minha casa.

Source:

Minha fonte sou eu mesmo.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dedem respondido 5 anos atrás
    Concordo com o comentário do Silvio. Uso o NQI a mais de um ano e sempre compro na www.suplementostore.com.br. Já pesquisei em outros lugares, mas este é sem dúvida o melhor lugar para comprar.
    • 1
      0
    • Comentário
  • Gabriel Salata respondido 5 anos atrás
    Atualmente tbém só compro pela www.suplementostore.com.br, pelo preço e rapidez na entrega, mas existem várias outras opções: www.pronatural.com.br, www.naturalyview.com, www.suplenet.com.br, www.vitshop.com.br, ... e por ai vai ...
    • 0
      0
    • Comentário
  • peaches respondido 5 anos atrás
    não é mais facil e seguro ir ao médico ver isso?
    se tiver que operar é tranquilo, é com laser então nem vão te cortar nem nada e vc nunca mais tera que se entupir de remédios
    é só minha sugestão
    obrigada!
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como comprar o remédio NQI, pela internet?
    por favor
    Preciso muito do remédio NQI, em Salvador-ba, não há como adquirir preciso urgente estou sofrendo muito com pedra nos dois rins. Obrigada quem me passar um site seguro, nuca fiz compras pela internet preciso ter certeza que pagarei 155,00 reaais por um frasco contendo o NQI realmente.
    Cordialmente
    Stelma
    Entrar 

para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: