Numa escala de 0 a 10 , como foi o seu dia, vai fechar positivamente?

De 0 a 10, como foi o seu dia? Vai fechar positivamente ou amanhã é outro dia?

Boa noite a todos!!!!!!!!!!!!!!

Bj da ☼♥Mëñ|ñå M|§†ë®|0§å & Anjo do Amor ☼♥

..........•:::::•

¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸

¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨ ♥♥

"Eu quero ser uma Energia Dourada, para permear vocês, a uma vida tranqüila,

a uma vida suave, a uma vida de realização!!!"

( Autor, meu amigo do Yahoo ) - Bruxo Castelo do Sol

36 Respostas

Classificação
  • Jahara
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Foi 10, dia tranquilo, calmo, relaxante, próprio para renovar as energias e começar o trabalho amanhã.....adoro carnaval....época boa para dormir e não fazer nada, bjs MM.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    foi nota 10!

    Fui a Praia um pouquinho de manhã... Caminhei bastante... Foi um dia muito agradável!

    Bjoks!!!

    =D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    NoTa 4

    Desde ontem eu não estou bem...e tdo saii errado!

    Esta tdo de cabeça pra baixo, nada esta certo!

    Estou estressada, carente , triste e só tem uns manés para piorar mha situação!

    BeiJOkas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Amiga, uma nota 5 pro meu dia. Sem muitas emoções. Boa noite também!

    Beijos..

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    sim,foi ótimo.(10)bjosss. boa noite.durma com o anjo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    9

    só não foi 10 pq meu amor ta longe

    • Faça login para comentar as respostas
  • xxxx
    Lv 7
    Há 1 década

    mais que 10

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Meu dia foi bom....estou conhecendo uma pessoa interessante,aí fez valer o dia,nota 8.0

    *Galera,quem viu o desfile das escolas de sabam campeã?Respondam a minha pergunta por favor,dando opinião,valeu...bjos.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Foi 10, passei com os amigos, sai e me diverti ^^

    • Faça login para comentar as respostas
  •  
    Lv 7
    Há 1 década

    Foi simplesmente nota ZEEROOOOOO >.<

    Péééééssimo ...

    Mas amanhã vai ser ótimo

    pke vai voltar minhas aulas

    e vou rever minhas amiigas (os)

    =D

    Bjkas;*

    ^___^

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.