Como fazer uma mandinga pra um vizinho se mudar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : Até que barulho eles não fazem muito, mas o problema é que são muito ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Val respondido 4 anos atrás
COLOCA ONOME DELES NUM FORMIGUEIRO E JOGA PIMENTA E SAL EM CIMA,DENTRO DE 3 DIAS ELES SOMEM.
OUTRO JEITO BOM DE DAR SUMIÇO EM VIZINHO É ATIRAR XIXI ATRÁS DELES ,ESPERE ELES SAÍREM E JOGA XIXI NO RASTRO DELES,É TIRO E QUEDA

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
TÔ TENTANDO ACHAR UM FORMIGUEIRO...
  • 1
  • Comentário (1)

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • SECRET respondido 4 anos atrás
    So mesmo com oração e reza forte.
    • 1
    • Comentário
  • Thiago respondido 4 anos atrás
    põe um protetor de ouvido pra escutar radio todo dia
    • 1
    • Comentário
  • Ezequias''tô só o veneno respondido 4 anos atrás
    va na macumba

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Nara respondido 4 anos atrás
    Sempre ouvi dizer que os incomodados é que se retiram.
    • 1
    • Comentário
  • lu♪s ♫ respondido 4 anos atrás
    Mandinga é fazer o mal para o outro! Até pode ser que funcione mas, vc ainda terá um mal maior!!!

    Então, converse com ele, num dia em que ele não estiver chapado, cabeça cheia de álcool! Explique a situação calmamente, sem briga!!! Se ainda não funcionar, use a lei do silêncio na justiça!!!

    Muita Paz e muito Amor!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear