Qual a relação entre diferentes tipos sanguíneos e gravidez?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu tipo de sangue é O+ e do meu noivo é A+. Nós nunca tivemos relações sexuais. Eu sempre quis ser mãe. Mas temo ficar grávida e ter dificuldades na gravidez devido a diferença de ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Joana respondido 4 anos atrás
não precisa de ter medo isso não tem problema
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • lilinha32 respondido 4 anos atrás
    Amiga, não existem má formações fetais decorrentes de incompatibilidade entre grupos sanguíneos. Todos os grupos sanguíneos são compatíveis para gerar um novo ser. O único problema é com o fator Rh e mesmo assim só quando a mãe é Rh negativo e o pai é Rh positivo. O problema decorrente é que se a mãe gerar um filho com fator Rh positivo como o pai ela pode fabricar anticoncorpos contra o sangue do bebê. O resultado disso não é uma má formação, mas uma doença sanguínea chamada de eritroblastose fetal. Esse problema nunca ocorre na primeira gravidez e pode ser evitado para o futuro através da vacina Mathergan tomada até 48 horas após o parto do primeiro filho. Boa sorte.
    • 2
    • Comentário
  • Guik respondido 4 anos atrás
    Antes de mais nada se tu nunca engrevidou nao deve ter problemas em relaçao ao sangue nao importa qual mistura ele seja. Mas é possivel. A "incompatibilidade" ocorro quando a mae for rh negativo e o feto rh positivo. como teu fator rh é positivo nao tem problema.
    • 1
    • Comentário
  • Papilao respondido 4 anos atrás
    Muito complicado e pode induzir em erro.
    Faça analises e consulte um medico.

Fonte(s):

Experiência de paternidade
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível