Você estabelece metas para ser você mesmo?

Devemos nos organizar,se errarmos mudar de caminho,ser seletivo dos créditos e coisas.

com prioridade para si mesmo?

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Resposta favorita

"Não tenho sonhos, eu estabeleço metas.." expressão bem criticada em uma novela da Globo. Para tudo na vida temos que estabelecer metas, ou jamais obteremos o sucesso esperado. Mas vale a pena salientar que, se a meta não for alcançada, não devemos cair na nóia e sim nos empenharmos para mais e mais chegarmos no objetivo final, ou então ainda não acabou.

• robson
    Lv 7
    Há 1 década

O homem tem que ter objetivos, senão não chega a lugar algum!!!

• Anônimo
    Há 1 década

eu estabeleço metas de não arriscar tão intensamente,não seguir os q os outros querem e sim o q eu desejo, não agir sempre com o coração e sim algumas vezes com a razão e varias outras metas.

• Anônimo
    Há 1 década

sempre.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ivone
    Lv 4
    Há 1 década

Sou mais ou menos com o Josué: tento estabelecer metas, mas sou relapsa e me desvio dos caminhos propostos.

Procuro me reciclar, mas sem muita neura. Concordo que a gente deve ter organização e objetivos a serem alcançados. Sem objetivos parece que a vida fica meio vazia.

• Há 1 década

as vzs sim as vzs não ,me acho muito desleixada.,mas foi ate bom vc tocar nesse assunto pois a partir de hj vou tentar seguir seus conselhos obrigado pela diga foi muito valiosA E SE DEPENDESSE SÓ DE Mim vc já teria ganho não só dez mas 1000 pontos pela dica .bju........tenkiu........

• Há 5 anos

Realizações dos meus sonhos.

• Anônimo
    Há 1 década

Ser eu mesmo é uma coisa natural, é claro que faço planos que nem sempre dão certo, mas de um geito ou de outro consigo alcançar meus objetivos, acho que a grande maioria das pessoa é assim, eu faço as coisas seguindo meu coração e sempre da certo, eu penso em mim, nos outros, nos pros e contras das minha ações e so assim decido o que fazer.

• Anônimo
    Há 1 década

Se estabelecer metas eu deixarei de ser eu. Vou virar outra pessoa.

• Há 1 década

Organização de armários é comigo mesmo, mas organização da vida, aquela coisa sistemática, as coisas planejadas, nunca foi meu forte. O contrário, sempre estou em busca de meus documentos, tentando me encontrar em algumas situações do cotidiano. Minha maior preocupação é com a segunda parte de sua pergunta, erros e acertos nos relacionamentos pessoais, profissionais e sentimentais, aí é que eu me perco mesmo, pois ainda acredito nas pessoas. Penso que ainda vivo nos anos 70, 80, quando acreditávamos nas amizades, que eram legais e sinceras.... mas hoje muita gente duvida até da amizade da mãe, tanto egoísmo, violência, competição, arrogância, falta de amor, valores e virtudes. Preciso mudar, tomar mais cuidado com as pessoas, dar menos crédito às verdades alheias, ficar mais na minha, isto significa isolamento. Uma necessidade defensiva, para sofrer menos na vida, ainda mais agora na reta final.Um grande abraço, muitas alegrias!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.