promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo

EH SÓ EU QUE AXO TWITTER UMA IDIOTICE?

eu nao vejo graça em seguir um monte de idiotas que ficam dizendo q tropeçou na escada,tafazendo arroz pro marido e agora tem os metidos a famosos ou populares desconhecidos que falam asneiras totalmente sem utilidade e querem q a gente os siga.

e vc axa o q.

tens twitter tb?

14 Respostas

Classificação
  • gaucha
    Lv 5
    Há 1 década
    Resposta favorita

boa, guri, adorei!!!

eu pensei q era só eu q pensava exatamente assim...

até entendo q gente famosa use pra divulgação, eu concordo e tal, mas gente q fica "narrando" o dia é coisa d idiota mesmo!!...

o pior são aquelas pessoas amigas d famosos q ficam imitando e tentando pegar a fama tbm...e ainda tem idiota q fica dando moral pra elas...

Fala sério!!

eu fiz um, mas achei tão chato e excluí...é mais pra gente famosa ou aqueles q querem aparecer e fazem qqer papel ridículo pra isso...

Abç!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • -
    Lv 5
    Há 1 década

Eu também acho uma idiotice.

Não tenho twitter e não tô com a mínima vontade de fazer um.

• Há 1 década

Realmente só serve mesmo para as empresas que querem fazer publicidade ou coisa parecida. Eu tenho um, fiz de bobeira msm pq muitas lojas agora anunciam ofertas através do Twitter e resolvi ver como era. Mas acho realmente ridiculo quem fica lá falando um monte de besteira como esses famosos...pura perda de tempo. Acho legal qdo vejo anuncios que me interessam , promoção de alguma loja, o que vai passar no Tele Cine de hoje e tal....mas isso tb não é sempre...e sim muiiiito de vez em quando. =D

• Anônimo
    Há 1 década

sim

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu não achoq ue seja idiotice..ams Não vejo utilidade alguma.Vejo mais utilidade no yahoo respostas,é bem mais interessante.Te pasa algo de bom,vc pode ajudar e ser ajudado.Fazer amigos...

O twitter eu acho desnecessário e modismo.Não sigo modismos ,eu tenho personalidade.

Não tenho orkut..Não tenho twitter e vivo muito feliz,numa boa sem stress...

beijos...

Fonte(s): eu mesma
  • Há 1 década

Outras tb acham

• Anônimo
    Há 1 década

Olha, eu concordo com você .. detesto isso.

Eu não tenho, mas é claro que , quando começou-se a falar disso, corri e fiz o meu perfil .. porém achei uma idiotice tamanha que fiquei por lá apenas uma semana , e deletei ... isso pra mim é FALTA DE SERVIÇO, FALTA DE TER O QUE FAZER .. e quem é que te garante que lá só constam verdades ?? Se as pessoas mentem na vida real, imagine só na vida virtual ??

Por isso não tenho e odeio Orkut, Facebook, etc, estes sites de relacionamentos onde tudo é lindo, a vida é bela ... a pessoa posta fotos de festas, passeios, coisas boas .. e não mostram a sua própria realidade.

Tem gente que deixa de comprar um alimento em casa pra correr para uma lanhouse e pagar pra ficar lá no Orkut postando mentiras e bobagens .. vai entender !!

Felicidadesssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

• Há 1 década

a ideia em si do twitter não é ruim, por exemplo... o twitter da CNN com várias noticias e vc pode comentar as noticias na hora e tal... o único problema é como ele vem sendo usado...perdendo o potencial que ele poderia ter para informação... eu não tenho um, criei mais logo deletei

Fonte(s): minha...
  • Há 1 década

não, eu também acho

• Anônimo
    Há 1 década

Acho uma porcaria e pra piorar ainda é em inglês !

Mi mato pra falar o português..

e nem sei como usa akilo !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.