De acordo com o Crea quantos m² pode projetar um técnico em eletroeletrônica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Visto que no curso tem a matéria projetos elétricos.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Marcel respondido 4 anos atrás
Olá Colega.

Na verdade para eletrotécnica não falamos em metros quadrados.
é dado por potência. Pelo me me lembro (preciso chegar) a poténcia que um técnico pode assinar é até 600 kVa.

Abraços

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Valeu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • H.Bille respondido 4 anos atrás
    (H.B.) Segundo o CREA, Técnico em Eletroeletrônica, não pode projetar nenhum metro quadrado, se caso tratar-se de edificações...

    Procure saber junto ao CREA, quais são as suas ATRIBUIÇÕES e ao alcande delas, relativos á sua profissão...
    • 1
    • Comentário
  • Paulo M G C respondido 4 anos atrás
    Até onde eu sei, existe uma potencia de instalação abaixo da qual não se exige um RT.

    Acima deste limite, o projeto precisa de um RT com formação em Engenharia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear