Peguei minha irmã no flagra se masturbando trancada no quarto, agora não sei o que fazer, alguém pode ajudar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu e minha irmã moramos sozinhos, eu tenho 24 e ela 21 anos, meu pai ficou viúvo, se casou de novo e foi morar com a segunda esposa numa cidade vizinha, eu e minha irmã trabalhamos ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
chegue em casa normalmente e aja como se nada tivesse acontecido... mande uma mensagem pedindo desculpas por ter invadido a privacidade dela e q ñ sabia q ela estava em casa, se ela quiser comentar tudo bem.mas coloque um pt nisso..... irmãos são parceiros e no seu caso um tem que cuidar do outro, então cuide da pessoa que é sua irmã e deixe a vida sexual dela a parte... dê uns toques sobre preservativo (qd ela estiver namorando), mas esqueça esta situação... conversar sobre o assunto não vai adiantar, sua irmã é uma mulher e tem necessidades como qualquer um de nós, respeite este limite... evite maiores constrangimentos.... nos 2 primeiros dias vai ser chato, mas daqui a pouco volta ao normal... deixe isso pra lá...esqueça....

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu, segui sua dica, deu certo, mas o clima ainda está um pouco pesado, mas acho que passa logo.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • criss respondido 4 anos atrás
    put´s que f.oda....o duro que nao tem o que fazer...o maximo que pode acontecer é fazer de conta que vc nao viu nada!!
    ou se quizer falar algo diga:: sobre o que eu vi hj...esquece, desculpe por ter voltado sem avisar..

uma dica:: nunca mais coma cenouras na sua casa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
    • 3
    • Comentário
  • gatinhanet respondido 4 anos atrás
    Para não acontecer de novo chegue fazendo barulho... chamando por ela sabe?

Isso é super normal...

Não grila com isso ok?

Ou então arrume um namorado pra ela.
    • 1
    • Comentário
  • Rafael respondido 4 anos atrás
    Cara.. se eu fosse você eu ficava calado. Se você perceber que ela tá meia constrangida com isso.. tipuu.. ela ta meia estranha, ou meia sem graça... voce chega pra ela e diz o uqe voce fazia antes (EU APOSTO COM QUALQUER PESSOA AQUI NO YR COMO TODOS JA SE MASTURBARAM).. voce se masturbava tambem (eu naum vi, claro, mais sei que voce ja fez).. e diz a ela que isso é normal na vida de um humano... totais besteiras.. erros.. sei la.. !
    • 1
    • Comentário
  • Elvira S respondido 4 anos atrás
    Fica na sua, a vida é dela.
    • 1
    • Comentário
  • Ousadinha! respondido 4 anos atrás
    Maluco, aja naturalmente e esqueça o que viu, isso é normal, vc mesmo deve se masturbar de vez em quando né claro que não com cenouras mas sim com as mãos.
    Aja naturalmente é o melhor a fazer como se nada tivesse acontecido.
    Boa sorte!
    Beijussssssssss
    • 1
    • Comentário
  • Homem Moderno® respondido 4 anos atrás
    Mas vc vai dizer o que ???vai questionar a atitude de sua irmã? Afinal ela estava em casa e nao na rua, creio que o melhor é vc nem tocar no assunto, seria muito mais indicado, caso ela se sinta à vontade ela que venha conversar com vc naturalmente! Aí sim vc pode dizer o que achou e perguntar o que desejar!

HM®
    • 1
    • Comentário
  • Taty Paz respondido 4 anos atrás
    amrzinho complikado n sei op q te dizr n mais vc n teve culpa n qndo voltar finja q nds aconteceu
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Poxa, se ela eh solteira, acho que ela todo o direito de fazer o q ela quiser, mas se vc acha isso grave, compreenda. Cada um eh cada um. eu com 10 anos infelizmente ja fazia isso, mas isso eh normal. ela deve ta se sentindo solitaria, pergunta pra ela se ela quer ter um namorado, fala pra ela ir pra balada, mais com camisinha, vai se ela encontra quem ela quiser, e pronto.
    E o negocio das cenouras, provavelmente ela quer, bom, '' fazer coisas '' . veja com quem ela anda, se ela ficar nervosa. poxa, cuida dela, pq as vezes ela quer te evitar por conta disso.

Fonte(s):

converse com ela :)
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Olha meu parceiro acho que isso é coisas da vida que acontece.Pior seria se ela tivesse com um cara no qurto com ela.Isso faz parte de intimidade dela.Vc tbm tem sua intimidade so que a diverenca foi que el nunca pegou vc fazendo algo.E outra ela estav no quarto dela.Vc nao precisa ficar sem jeito por causa disso.Ela sente nescessidade como outra pessoa qualquer.Apesar dela nao ter namorado,ela sente desejos e prazeres como qualquer ser humano.Entao nao esquenta.Ela vai chegar pra vc e vai conversar e mesmo que ela nao faca isso,faz parde da vida dela,intimidade dela.Ou se ela nao for ate vc,va ante ela,sei que é dificil pq vc acha que nao pode fazer isso.ela é sua irmao cara.Entao converse com ela.Ou entao o tempo vai se encarregar.Vlaeu.
    • Taxa
    • Comentário
  • ruffin1959 respondido 4 anos atrás
    Duas pessoas adultas resolvem a situação conversando entre si. Foi uma casualidade e ninguém ode se sentir vigiado ou constrangido por isto. vocês terão que conviverem, por isso não deixem que o clima entre vocês fique pesado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Hello ▀ respondido 4 anos atrás
    Deixa ela tocar no assunto..
    se ela falar alguma coisa, dependendo do que for, vc fala tbm..
    Relaxa, acho que ela deve estar mais envergnhada do que vc.
    • Taxa
    • Comentário
  • Roger respondido 4 anos atrás
    Nesta situação a constragimento vai perdutar por muito tempo, mas com o tempo vai passar. E ai vão ter que combinar novas regras para viverem juntos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Di Lucca - em fase zen . respondido 4 anos atrás
    Cara , conversa com ela , deixa bem claro que a vida é dela e o melhor seria pra evitar tais cenas ela arrumar um namorado ....... Caraca cenoura no lombo , essa gosta mesmo !!!!!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear