Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 10 anos

pq vc acha q há pessoas q insistem em fazer filhos q ficam largados e chorando incomodando os outros?

Pra piorar, não querem nem saber de educar as crianças..se querem ter filhos q sejam bem cuidados, mas tem gente q só quer ter pra dizer q tem e ainda pertuba a vida alheia e não tem nenhuma responsabilidade c/ as crianças! Vc não acha q as pessoas especialmente as mulheres deveriam se conscientizar de que ser mãe de verdade não é simplesmente brincar de parir e dar de mamar?

7 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

Devia ser como na china limite de filho por familia, passou disso, ABORTO, normalmente quem fz um monte de filho não tem juizo na cabeça quanto mais responsabilidade em educar alguém, INFELIZMENTE, a maioria das pessoas pobres parece q gosta de ter um filho atras do outro, DA NOJOOO, depois ficam largados, viram marginais e matam e roubam nossos filhos q receberam carinho, educação e amor.

GOVERNOOOOO LAQUEADURAAAAAA NESSAS LOKAAA, VASECTOMIA NESSES CACHORROS NO CIO

• Há 10 anos

Prefiro naum julgar pois naum sabemos os motivos que levaram essas mulheres a esta situação.

E se eu naum posso ajudar tbm naum atiro pedras e nem me sinto perturbada, mas quando vejo maus tratos ou agressões denuncio aos órgãos competentes.

Tdo mundo sabe se prevenir, hj em dia só tem filho quem quer, mas tem gente que acha que é moleza criar um filho e depois que a criança nasce percebe que não é bem assim.

E não acho que cuidar dos filhos seja um papel ESPECIALMENTE das mulheres pq pra ser pai tbm tem q ter suas responsabilidades a naum deixar td nas costas da mãe.

Eu me casei muito jovel e tbm fui mãe muito jovem mas sempre cuidei de meus filhos.

• ?
    Lv 4
    Há 10 anos

é a educaçao falha!!

• Raul
    Lv 5
    Há 10 anos

São pessoas q na maioria das vezes, não tem nenhuma estrutura familiar, a sua auto-estima está totalmente em baixa, fazem isso sem pensar no amanhã. Nisso os inocentes filhos pagam a conta.

Quanto ao incomodar os outros, realmente incomodam, e todos ajudam, não pelos ir responsáveis pais, e sim pelas crianças. Quanto aos pais assim, sinceramente dá vontade de bater mt.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 10 anos

enquanto tem muitas mulheres loucas pra ter filhos e nao conseguem, que certamente dariam ótimas maes, responsáveis, maduras e dedicadas... outras mulheres (muitas delas, talvez maioria) tem uma facilidade enorme pra engravidar mas nao dao a mínima aos filhos que deram a luz....

é revoltante!!!!

• LADY
    Lv 5
    Há 10 anos

é por isso que o mundo estar como está ,uma pessoa é toda consequencia

da educação que teve em casa!

• Anônimo
    Há 10 anos

Existem mulheres que fazem isso por causa de depressão pós parto e outras que largam os filhos por que nao tem vontade mesmo pq querem curtir a vida e tiveram uma gravidez indesejada.

Eu por exemplo tenho 15 anos e cuido muito bem da minha filha , fico com ela 24h por dia , e só estou aqui agora pq ela esta dormindo e as vezes ela fica aqui comigo no pc .

A amo muito .

Beeijos

Fonte(s): Carem **
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.