sou muito alto, pra vc é vantagem ou desvantagem?

bom, tenho 16 anos e 1,92m, tenho corpo atlético e não acho mt ruim, só acho meio estranho ficar com as gurias, que normalmente giram em torno de 1,75m.

odeio basquete e treinei volei na unisul, atualmente jogo futebol na categoria de base de um time pequeno, o que vcs acham disso? me constrange pq a maioria das pessoas são mais baixas que eu e fico ruim com isso, perdi de ficar com meninas muito lindas por q elas se sentem mal com a minha altura..

pra vc, é vantagem? comente algo ai, pq não aguento mais isso, valeuuuu

Atualizada:

carambaa, não esperava ter tantas respostas positivas, pensei que iam me queimar por esta perguntameia "sem noção"...

muito obrigado a todos, de coração mesmo, me motivaram a ser mais feliz, pq isso me encomodava um pouco, se eu pudesse dar melhor resposta pra todos eu teria dado concerteza! obrigado às meninas pelo elogio e um abraço pros rapazes, aos q são altos como eu, não se desanime, toque pra frente!

mttttt obrigado!

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

fica tranquilo amore,

isso pra homem e vantagem

s fosse essa altura pra mulher

seria desvantagem, seria desengonçada!!!

vc deve ser lindo e, essas minas se recusam pq se sentem incapazes d ficar com um menino lindo alto e corpo atletico...

eu ficaria numa boa, o triste seria se vc fosse baixinho, isso naum e atraente!!!

bjoes!!!!!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

É... eu também não acho mulher da minha altura não, sabe... só umas magrelas de salto alto ou aquelas grandes que na verdade são travecos chegam um pouco perto do meu tamanho.

Já perdi mina por causa disso também, porque nem de salto alto ela chegava no meu peito pelo menos. Mas eu ainda acho que é vantagem, dá pra trocar lâmpada tranqüilo, pegar coisa que tá em cima de armário e estante... gente alta é bom pra vôlei, bom pra goleiro. Acho que ser alto é muito melhor do que ser baixinho, ficar dependendo dos outros pra alcançar coisas pra você, não deve ser nada legal.

Acho que nós, varas-de-cutucar-mamão, devíamos é agradecer por ter crescido tanto e também, a maioria das mulheres preferem sujeitos altos, elas tem vergonha é de sair com um cara mais baixinho que elas.

• Há 1 década

Pra mim é muitaa desvantagem pq eu tenho

16 anos e 1,65 m.

Quanto a seu time ... qual o problema ???

se vc gosta de futebol continue jogando msmo q vc continue crescendo .

Agora qnto as garotas, tenho certeza q existem outras mto + bonitas

e + altas.

• Anônimo
    Há 1 década

eu acho que é vantagem, eu tenho muita vontade de ficar alta kk...só é feio ser muito alto quando a pessoa é magra no teu caso eu acho que não. E vc deve ser um gato... não fique se sentindo mal em ser alto é muito bom ser alto.

bjos e espero ter ajudado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Clarõo qê não . ^^

Isso não ér desvantagem, essas meninas devem ter algum problemã .

Fonte(s): Copyright © PõopCõorn -
  • Anônimo
    Há 1 década

olha não acho q ser alto de mais seja desvantagem, pensa você ser um baixim, tudo bem q pra sua idade vc é alto de mais, porém na minha opnião prefiro os altos do que os baixos

• Há 1 década

na minha opinião vantagem. bom eu sou pequena e meu namorado é muito maior q eu e nunca deu nenhum problema entre agente obs: eu bato no ombro dele rsrsrs

bjão

• Anônimo
    Há 1 década

éh vantagem fofo..éh lindu homem altuh :)

• Há 1 década

depende :s eu sou baixinha nunca ia dar pra ficar com vc ashuhsahusa

• Há 1 década

Vantagem...Definitivamente...Com um cara alto a gente se sente protegida...E mais pode usar todos os saltos que quisermos...!!!

Seja feliz cm sua altura...gatinho!bjokas!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.