É normal NÃO sentir ciúmes?

Gente, eu não consigo sentir ciúmes! Tenho 18 anos, sou casada e meu marido pergunta pra mim porque não sinto ciúmes dele? (Ele é 10 anos mais velho que eu). Eu digo que não sinto, pois confio nele, o que é verdade, e confio em mim também. Acho que isso incomoda ele um pouco, e ás vezes percebo que ele... mostrar mais Gente, eu não consigo sentir ciúmes! Tenho 18 anos, sou casada e meu marido pergunta pra mim porque não sinto ciúmes dele? (Ele é 10 anos mais velho que eu).

Eu digo que não sinto, pois confio nele, o que é verdade, e confio em mim também. Acho que isso incomoda ele um pouco, e ás vezes percebo que ele "arma" momentos pra eu ver e ficar com ciúmes dele:

EX: A prima dele. Quando tem festa em casa, ela vai de mini-saia, mini-blusa, e fica no maior papo com ele... Mais isso não me incomoda... ele também não fica com gracinha com ela, na verdade, acho que isso tudo muitas vezes é combinado pelos dois, rsrsrsrs.

Resumindo pessoal, NÃO SINTO CIÚMES, não consigo!

Vocês acham que isso é frieza da minha parte?

Ou que isso pode prejudicar meu casamento?

O que vocês acham? ME AJUDEM!

OBRIGADA. ☼
Atualizar: Uma vez eu vi uma psicóloga dizendo que ciumes não é bom, seja ele pouco ou grande, pois ciumes é uma forma de se sentir DONO do outro. E ninguem é dono de ninguem... eu acho que ela esta certa!
Atualização 2: Robson, eu amo meu marido, eu só tenho 18 anos, você acha q se eu não o amasse eu estaria com ele. Pq com essa idade as meninas querem curtir, nao querem saber de nada, as q querem sao poucas.
16 respostas 16