A gora na melhor idade! O que você mais gosta de fazer?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Eu aproveito a minha idade ao maximo. Tenho tudo que eu sempre queria. Saúde, meu jardim,meus cachorros, e uma das melhores coisas, quando se entra na idade mais avançada, é que você pode usofruir das filas para idosos ,nos bancos e correios. Que beleza!!!

Fonte(s): Minha vida.
  • .
    Lv 6
    Há 1 década

VC VAI FICAR BRAVA COMIGO

AMMMMMOOOOO SER DONA DE CASA

nÃO QUE EU SEJA UM PRIMOR. EU GOSTO É DE FICAR EM CASA

JÁ SAÍ MUITO, VIAJEI MUITO, DANCEI MUITO, FIZ DE TUDO MUITO.

POR ENQUANTO NÃO QUERO MAIS..QUEM SABE DAQUI UNS TEMPOS.......

TAMBÉM GOSTO DE ESTUDAR E FAZER NUMEROLOGIA

E DE FICAR NO CP, QUE PARA MIM É UMA CONQUISTA RECENTE

BJOS

• ivone
    Lv 4
    Há 1 década

Nada, que é para não me incomodar! Brincadeirinha.

Eu gosto de viajar, na medida do possível. Quando o dinheiro, os joelhos e a cabeça permitem. Faço parte de um grupo que faz uma viagem grande por ano e um passeio ou uma pequena viagem bimensalmente. É sempre muito divertido. E tenho, também, a turma do chimarrão que se reúne quinzenalmente. Só, apesar de ser gaúcha, não sei fazer chimarrão.

Se é a melhor idade, não sei. Mas já se trabalhou, já se criou os filhos, então tem que ter um aproveitamento da vida.

Faço alguns trabalhinhos manuais, também, mas não sou dada a muitas habilidades. E faço um trabalho social.

• Anônimo
    Há 1 década

Bem...ainda falta muito prá mim, mas espero que quando chegar lá tenha conquistado muitas coisas que desejei e poder olhar p/ trás com satisfação.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • robson
    Lv 7
    Há 1 década

Beber, cair e levantar!!!! pq nada mais temos a fazer devido a insensibilidade dos governantes que não promovem atividades para a terceira idade!!!

• Há 1 década

O que estou fazendo agora.

• Anônimo
    Há 1 década

A MELHOR IDADE QUANDO CHEGAR MINHA VEZ, ESPERO ESTAR COM SAÚDE, E JÁ TENHO PLANOS, VOU ME INSCREVER NA UNIVERSIDADE DA TERCEIRA IDADE, PARA CONTINUAR SENDO ÚTIL, COMO SEMPRE TIVE O MAIOR RESPEITO E ATENÇÃO COM OS IDOSOS, NÃO TEMO O FUTURO. E VIVA A MELHOR IDADE.

Fonte(s): MEUS NEURONIOS BEM VIVIDOS.
  • Há 1 década

Ainda não cheguei lá, mas espero poder ser mais livre pra poder fazer as coisas que gosto.

O fato de não ter mais horários a cumprir será muito bom.

Quero viajar muito, pescar, andar de moto, curtir a família sem pensar que tenho que me preocupar com tempo.

Abraços!

• Há 1 década

teatro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.