Como faço para assistir series online sem travar?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
algum programa,site qualquer coisa
Melhor resposta
Uai, você assiste Online e trava pois sua internet é de velocidade baixa ou seu computador não tem um desempenho legal

Caso você veja a seria em Streaming ou como todos chamam online, em qualquer site será sempre travando caso como eu disse no começo, sua velocidade for baixa ou computador de baixo desempenho.
Não existe programa para ver series online, existe programas que melhoram ou dizem que melhoram o desempenho para ver videos na internet, mas muitas vezes fica mais na promessa.
Existe ai os canais piratas, que passam TV a cabo aos usuário

Ou você pode baixar a serie e assistir em seu pc, claro que baixar é mais trabalhoso porém você ter uma qualidade melhor.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear