Olá Como Se Faz Um Muthaco é aquele equipamento de luta sera que existe alguma maneira de fazer em casa?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
O nome correto é Nunchaku!

É possível fazê-lo em casa, se vc tiver um bom equipamento de marcenaria! Mas precisa ser bom no ofício para que o peso seja bem distribuído, e permita que as correntes (ou corda) girem com facilidade. Nesse caso é bem melhor comprar um já pronto, e recomendo comprar um emburrachado para iniciar!

Se vc quer aprender a usar um, entre no site da Associação Brasileira de Nunchako-Do: http://www.nunchakudobrasil.com/

No link abaixo vc encontra para venda um curso sobre o uso deste instrumento:

www.oGuiaDasArtesMarciais.xpg.com.br
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Coringaa* respondido 4 anos atrás
    O nome é nunchaku, eu tenho um.
    Pegue uma vassoura e corte um pedaço para ter uma noçao do tamanho pesquise imagens no google...quando cortar o pedaço da vassoura,arranje uma corrente e faça.
    • Taxa
    • Comentário
  • Artur respondido 4 anos atrás
    EH MUITO SIMPLES !!!!!!!!

    pega 2 garrafas PET um CADARÇO amarre o cadarço nas tamapas das garrafas E TA PRONTO!!!!
    OBS:vc pode colocar pedras nas garrafas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear