Qual a colocaçao dos 10 primeiros e 10 ultimos paises do IDH?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente boa me ajudem por favor eu preciso disso amanha!!!!!
SOCOROOOOOOOOOOOOOOO
Melhor resposta
  • Fia respondido 4 anos atrás
Boa tarde
Vamos lá,
10 Primeiros

1-Canadá
2-Noruega
3-Estados Unidos
4-Australia
5-Islândia
6-Suécia
7-Bélgica
8-Holanda
9-Japão
10-Reino Unido

E agora os 10 últimos

Mali
República centro Africana
Chade
Moçambique
Guiné-Bissau
Burundi
Etiópia
Burkina Faso
Niger
Serra Lagoa


Espero ter ajudado


BjoOos
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • ? respondido 4 anos atrás
    Rozimare, posso te indicar apenas alguns deles ok ?

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    A Noruega continuou no topo da lista, seguida pela Austrália e Islândia.
    Já Serra Leoa, Afeganistão e Níger são os três últimos e apresentam os piores índices de desenvolvimento humano.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Lamento por não ter achado os dez primeiros e os dez últimos. Tente pôr no google : IDH .

    Boa Sorte aê !

    Fonte(s):

    Miinha cabeçaa ée miinha fonte \Õ
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear