We are undergoing maintenance for a few hours. Some features may be temporarily unavailable.

Quem ak ja viu no youtube a xuxa atuando em filme porno ao lado de um garoto de 9 anos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
a xuxa além de ter saido nua na playboy e provavelmente ter sido garota de programa, pois geralmente quem atua em porno é tb uma, eu fiquei pensando por que a manchete e logo após a ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Ahhh, isso não é nenhum novidade.
A Globo manipula e aliena a grande maioria da população brasilieira. Mas se a gente for parar pra pensar, é disso que o brasileiro gosta mesmo, ver bunda, peito, e tudo o que não presta bem na frente do nariz, prova disso é o Big Bos.ta Brasil, no ar há 10 anos.
Por isso a cada dia assisto menos a esse canal. Odeio a Rede Globo, espero mesmo que ela vá a falência um dia.
Mas é uma pena que a população brasileira não percebe o mal que esse canal faz pro nosso país.
Sendo ela a maior rede de comunicação brasileira, poderia muito bem contribuir de outra forma para o crescimento do Brasil, incentivando a educação, através de programas mais construtivos.
Mas infelizmente o dinheiro e a pu.taria no Brasil falam mais alto!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
concordo em tudo com vc!
  • 4
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Eu respondido 4 anos atrás
    BRASIL - TODOS CONTRA A PEDOFILIA
    • 3
    • Comentário
  • Ana respondido 4 anos atrás
    Eu Vi sim, e concordo com cada palavra que você acabou de falar e ainda digo mais: a rede globo é uma manipuladora de mentes fracas! prova disso são esses programas idiotas como bbb, e ainda por cima contratar uma pedófila para ser a RAINHA DOS BAIXINHOS, já que agora sabemos o pq de ela ser chamada de rainha dos baixinhos, não porque ela gosta de crianças mas sim porque ela ''dorme'' com crianças!
    • 2
    • Comentário
  • V!¢t0R respondido 4 anos atrás
    belo raciocínio, concordo com vc! eu vi esse video!
    • 2
    • Comentário
  • Professor Aloprado respondido 4 anos atrás
    enquanto nós nos preocupamos com a Xuxa o pizimente xuxa em nós...colocando mentiras..e outros mensalões para nossa conta
    • 1
    • Comentário
  • Dani respondido 4 anos atrás
    concordo com tudo que vc falou..
    • 1
    • Comentário
  • rat fink respondido 4 anos atrás
    eu já vi mais não no youtube kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse tal garoto hoje em dia atua na industria de filmes porno seria trauma?
    • 1
    • Comentário
  • gggggggg respondido 4 anos atrás
    Eu vi mas isso foi antes dela ser famosa há muuuuuuuuuuito tempo
    • Taxa
    • Comentário
  • Senhorita Clotilde respondido 4 anos atrás
    amor estranho amor???
    este é o filme famoso... era erotico
    mas dizem q ela fez 1s pornozao irado,pesado...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear