Porque o meu namorado me ignora?

Tudo estava a ir bem no nosso namoro, eu amo muito ele, mas ele agora ignora-me...

Mando-lhe mensagens para o telemóvel(celular) e ele ignora, não responde, hoje ele fez-se passar pela irmã, dizendo: "-me desculpe mas é a mana dele qe tá falando..." eu sei qe era ele porcausa da letra, e sei que ele inventa... Alguém me ajude, porqe ele tá fzndo isto comigo? =S

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Aí fica difícil!

    Veja bem. Como todo mundo sabe, comunicação é a base de um bom relacionamento.

    O que você está fazendo, é o que qualquer pessoa faria> ou seja , mandar mensagens, ou até telefonar, por aí vai.

    O motivo dele estar te ignorando pode ser vários. e lógicamente, traição não é descartável.

    O melhor que você tem a fazer é se armar de calma. pergunte pra ele, e observe.

    Mas veja bem, não significa que de cara o que ele vai falar seja a verdade.

    Espero que o relacionamento de vocês seja franco.

    Pelo que você descreveu, você ama muito ele. Então vai aí uma ideia que vai ser preciso coragem pra você execultar.

    Diga a ele a seguinte frase, ou algo bem parecido;

    "Se você quiser terminar, não tem problema. Eu te amo, mas quero a verdade."

    Como eu te disse, é algo difícil de alguém que ama conseguir falar.

    Mas se você achar que pode perguntar isso pra ele, prepare-se também para qualquer resposta.

    lembre-se que ninguém ignora ninguém sem motivo. Com certeza ele tem um.

    Preste atenção! não estou dizendo pra você terminar, mas parece que vocês precisam conversar. E enquanto vocês não conversarem, é bom que se dê uma pausa no relacionamento, para evitar maiores danos ao seu sentimento mesmo.

    Uma pausa no relacionamento obrigará ele a conversar com você. se ele não quiser conversar, daí você já pode começar tirar algumas conclusões.

    Sinto muito se acabar. mas se você preferir ficar com a dúvida, vai ser ruim pra você de um modo geral. Pode influênciar no seu desempenho e auto-estima.

    Muito boa sorte. E força menina!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Talvez ele não te quer mais, ou apenas precisa de um tempo, ou está se sentindo pressionado.

    Pergunte a ele o que está acontecendo, se é algo com você e se ele quer terminar.

    Não fique com ele se ele continuar assim, procure saber o motivo disso, e tente resolver, se não der certo, termine você mesma.

    Beijos flor, sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • roxi
    Lv 4
    Há 3 anos

    Cara a mulher sempre e mto mais importante né amigo a nao ser que vc seja frajola kkkkkkkkk. entao e isso ai fica com a menina e o cara um dia vai parar com isso se ele for realmente seu amigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ele nao te quer mais e nao sabe como terminar, termina com ele primeiro!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Amiga...

    Se ele está te dando um gelo ou te ingorando

    faça o mesmo com ele...caso ele te pergunte o que é diga que vc não sente que tem um namorado presente.

    De repente vc ficou muito em cima do gato ai ele está se esquivando.

    Dá um tempo pra ele, caso ele não venha te procurar pra conversar...termine com ele...

    homem que não aguenta a pressão de ter uma namorada carente não merece a mulher!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Talvez p vc se tocar q está sendo chata..

    Sai um pouco da cola dele, talvez esteja mandando msgs demais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Desculpe mas acho que você dançou, ou ele é um idiota ou simplesmente não gosta de você.Acho que deve ter um papo serio com ele.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Pq certamente vc é uma trouxa pra não perceber ki ele num te QUER +.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    não quer mais e ainda eh moleque por estar se passando pela irma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    sertamente nun ta mais afim de vc !!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.