Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Masculina · Há 1 década

Você ja ta com saco cheio de ver perguntas sobre tamanho de penis aqui ?

3 Respostas

Classificação
  • Ka
    Lv 7
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Pensei que eu fosse a unica.

    Acho um saco vcs homens perguntando se é grande, se da prazer, se a gente gosta..po, enche o saco. Acho q homem q pergunta isso não sabe usar o penis pq se soubesse não falaria cada bobagem..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    ah, eu também pensei que fosse unico.

    enche demais o saco, tem que ter paciencia hein, e é sempre as mesmas perguntas.

    ~~'

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    vc ki anda vendo coisa

    pq nunca vi perguntas desse tipo

    pra num dizer ki num vi.vi só uma vez

    e comprovei ki o meu penis é grande mermo

    hehehehhe

    abraçooooooooooooooooooooooo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.