Quem foi o fundador do PT?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Cara Carita,
Quem afundou o PT foi o nosso atual presidente Lula.
Um abraço

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Bom, a pergunta era ao contrário, mas a piada foi boa.
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Censurado Return respondido 4 anos atrás
    Olha, o Cláudio M respondeu com perfeição, sem necessidade de acréscimos!
    Mas posso dizer, porém, que quem "afundou" o PT, principalmente no mar da corrupção, foi Lula!
    • 2
    • Comentário
  • Marli respondido 4 anos atrás
    Quem fundou o PT deve ser algum desocupado, que planejou em dar o golpe no povo. BN-
    --------------------------------------...
    Claudio obrigado pela informação! Bjus
    • 3
    • Comentário
  • Almirante Logan Hunter respondido 4 anos atrás
    O Partido dos Trabalhadores foi oficialmente fundado por um grupo heterogêneo, composto por dirigentes sindicais, intelectuais de esquerda e católicos ligados à Teologia da Libertação, no dia 10 de fevereiro de 1980 no Colégio Sion em São Paulo. O partido é fruto da aproximação dos movimentos sindicais, a exemplo da Conferência das Classes Trabalhadoras (CONCLAT) que veio a ser o embrião da Central Única dos Trabalhadores (CUT), grupo ao qual pertenceu o atual presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, com antigos setores da esquerda brasileira.

    Portanto é falsa a afirmação de que o PT foi fundado pelo atual Presidente da República.

    Fonte(s):

    • 2
    • Comentário
  • Vicente respondido 4 anos atrás
    Acho que o Escoteiro e o Sensurado tem razão porque também acho que o Lula AFUNDOU com certeza o PT.
    • 1
    • Comentário
  • RUBENS respondido 4 anos atrás
    Rapaz eu só sei que o Lula tava no meio, como tudo o que não presta.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear