• Entretenimento e Música >
  • Televisão >
  • Reality Show
  • Entretenimento e Música >
  • Televisão >
  • Reality Show

Como deixo um recado no blog do Rodrigo Faro?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Fofa respondido 5 anos atrás
Através do R7.

BBBeijocas
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • °ღ• Angel °ღ• respondido 5 anos atrás
    Entra no blog dele,no final da pagina vc coloca seu nome,endereço de email e seu comentario.È simples,ue!!

    Bjk
    • 0
      0
    • 2 comentários
  • Como deixo um recado no blog do Rodrigo Faro?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear