Chá de folha eucalipto é bom pra bexiga?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Estou com uma dor ao urinar na bexiga (final da barriga), ao apertar dói, mas com os dias está aliviando... Já fiz 2 exames de urina e não é infecção urinária o q pode ser?? Chá ...mostrar mais
Melhor resposta
Consulte um médico, boa sorte,/
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Kylle respondido 4 anos atrás
    Você pode estar tendo falta de hidratação. Uma sensaão de dor nessa região, quando não há relato de inflamação, pode estar relacionada com a falta de agua. Beba varios copos de agua durante o dia e se fossivel beba a noite tambem. Pergunte ao um endocrinologista!
    O cha de eucalipto serve para problemas respiratórios e vasculares.
    Se não tiver um plano de saúde, vai ter que usar o SUS. Isso costuma ser complicado e leva tempo para marcar consultas e agendar exames.
    Caso não tenha plano de saude, envie-me um email e eu vejo um bom plano pra você!

    Boa Sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Faz um tratamento natural, minha mãe tinha a anos um problema saúde, fez um tratamento com ervas medicinais e melhorou muito com um profissional ótimo, inclusive ele envia através dos correios as ervas da consulta, quem sabe não ajuda você, caso queira conferir deixo o Link:

    http://www.chamedicinal.com.br/
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear