Thata perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 década

Me ajudem a escolher o nome da minha filhinha!!!?

Gente estou na dúvida entre:

1ª opção: Nycolle

2ª opção: Nycolle Emanuelle

3ª opção: Emanuelle

Me ajudem por favor...

qual das opções????

Nycolle significa:Povo vitorioso e Emanuelle: Deus conosco.

Grata

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Nicolle com 'i'

• Há 1 década

Com certeza, na minha opinião, Emanuelle.

Eu acho que Nycolle Emanuelle fica muito exagerado e se for para ser Nycolle, troque o "y" pelo "i" ou tire um dos "L", ficaria mais bonito.

Bjinhos...

• Há 1 década

emanuelle sozinho

apesar que emanuelle soa muito pobre que quer ser diferente

manuela seria melhor

• Anônimo
    Há 1 década

Emanuelle o nome maais lindo ^^

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Acho esses nomes muito complicados, e com certeza a garota vai ter um apelido a vida toda. Nic ou Manu. Se isso não te incomodar...

• Há 1 década

emanuele

• Há 1 década

Emanuelle

• Há 1 década

conselho meu... 2 nomes é ridiculo ainda mais dois nomes tão fortes assim, e fora que nomes com y é meio enfeitado demais, tente Nicolle olhe como fica bonito, com y fica horrivel, emanuelle é bonito tbm, mas os dois juntos fica muito feio serio mesmo, só de falar já da vontade de tirar sarro da menina, pensa entao qdo ela tiver na escolinha, alem dos nomes nao combinarem é muito radical, vc pare pra analisar ultimamente todas as crianças tem 2 nomes, a cada 10 crianças 9 tem dois nomes, pára pq isso se ela só vai ser chamada por um mesmo, tipo assim é só pra dar trabalho na hora de assinar ninguem vai chama-la de nicolle emanuelle..... não disperdice nomes, nao enfeite demais, pense na criança e pronto.... bom essa é minha opinião

• Roma
    Lv 4
    Há 1 década

Emanuelle

• Anônimo
    Há 1 década

Emanuelle Caroline .

Acho lindo. Tive uma aluna com esse nome.

Felicidadessssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, boa sorte, tudo de bom pra vocês duas !!!!!!!!!!!

• Há 1 década

moça! vc e seu marido ou (o pai) dela que devem escolher, nao seira justo vcs nao fazerem parte direta. o que vcs escolherem sera bem escolhido, com amor, melhor ainda!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.