Tradutor juramentado em São Paulo Higienópolis urgente?

Preciso de tradutor juramentado em São Paulo de italiano, inglês e espanhol urgente, final de semana, de preferência, em Higienópolis, Consolação, Pinheiros ou Paulista.

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    (11) 3483-2340 Telefone de Tradutores Juramentados de italiano, inglês, espanhol e português em São Paulo, serviço urgente, finais de semana e feriados. Av. Higienópolis, 578 conj. 156, quase ao lado do Shopping Higienópolis, esq. Av. Angélica, perto do antigo Consulado Italiano e do Metrô Marechal. Ligue já!

    • NunoHá 4 anosDenunciar

      Orçamentos de Tradução juramentada urgente ou 24 horas é com o Grupo Traddux Traduções

      Email: atendimento@traddux.com

      WhatsApp: (51) 9206-5076

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    Olá,

    Recomendo entrar em contato com a Traddux Traduções.

    Email: atendimento@traddux.com

    Visite: http://www.traddux.com

    Eles realizam tradução juramentada de histórico escolar, diplomas, certidão de nascimento, casamento, divórcio, carteira de habilitação, passaporte e outros tipos de documentos

    Encaminhe seu Documento, arquivo ou texto como cópia digitalizada, Word ou em PDF e passaremos Orçamento com Valor e Prazo de Entrega.

    INFORME SEU TELEFONE COM DDD E O IDIOMA PARA TRADUÇÃO

    E SE PRECISAS DA TRADUÇÃO URGENTE OU PRAZO NORMAL

    CUSTOS DE ENVIO GRATUITO POR CARTA REGISTRADA. PRAZO DE ENTREGA (05-07 DIAS ÚTEIS).

    Tel: (51) 3279-8290

    Cel: (51) 8498-7482 (Oi)

    Cel: (51) 8245-5584 (TIM)

    Cel: (51) 9206-5076 (Claro)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.