QUAL O NOME DA ULTIMA MUSICA O FILME AS CRONICAS DE NARNIA : PRINCIPA CASPIAN?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
QUAL O NOME DA ULTIMA MUSICA O FILME AS CRONICAS DE NARNIA : PRINCIPA CASPIAN ? Amei ! é uma mulehr que canta, a musica é alma e tals. eu AMEI a musica, queria MUITO saber ! ou se ...mostrar mais
Melhor resposta
Não precisava de tudo isso aí de cima! o.O

O nome da música é The Call, de Regina Spektor, e é realmente muito linda
Aproveite, só viciada nessa musica!

Source:

Simples assim...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Nomes Africanos respondido 4 anos atrás
    Trilha sonora

    A trilha sonora, com 16 faixas, foi composta por Harry Gregson-Williams e foi lançada no dia 13 de maio, dois dias antes da estréia do filme nos EUA. Tem a participação dos cantores: Regina Spektor interpretando a música The Call, Oren Lavie interpretando a música A Dance 'Round Memory Tree, Switchfoot interpretando a música This is Home e Hanne Hukkelberg interpretando a música Lucy.

    1. Prince Caspian Flees
    2. The Kings and Queens of Old
    3. Journey to the How
    4. Arrival at Aslan's How
    5. Raid on the Castle
    6. Miraz Crowned
    7. Sorcery and Sudden Vengeance
    8. The Duel
    9. The Armies Assemble
    10. Battle at Aslan's How
    11. Return of the Lion
    12. The Door in the Air
    13. The Call
    14. A Dance 'Round the Memory Tree
    15. This Is Home
    16. Lucy (Não creditada no filme)

    A música This is Home foi usada na divulgação do filme, ganhando um vídeo clip com participação da banda Switchfoot mesclada com cenas do filme

    A cantora Imogen Heap, que fez uma participação na trilha sonora do primeiro filme (com a música Can't Take it In), foi novamante convidada a interpretar uma música na trilha sonora de Príncipe Caspian. Ela compôs a música Polyfilla mas foi rejeitada pelos produtores por considerá-la muito obscura para o filme. Imogen anunciou, em seu Vídeo Blog #21, que a música estará no seu 3° álbum de inéditas (ainda sem título), no mesmo vídeo blog ela apresenta um pedaço da música e explica porque ela não foi aceita no filme.

    Para ouvir a trilha: http://www.soundtrack.net/albums/databas...

    Fonte(s):

    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear