Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 10 anos

Amigos. a diretoria do seu clube não paga as contas e é você que tem que ficar aguentando piadinhas dos rivais?

Todo por causa da bendita conta de luz...tsc tsc

kkkkkkkkkkkk

22 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Bando de caloteiros

  • Há 10 anos

    Meu Santos ja estão tão judiado ,que acho q ja cortaram a luz ,é na base do lampião mesmo .

    Bjus.

    Fonte(s): eU
  • Anônimo
    Há 10 anos

    o Andrez Sanches tem uma cara de cachaceiro, que acho que ele pega o dinheiro do corinthians e vai pro boteco beber!

    huahauahauah

    =)

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Putz não aguento mais esse assunto.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Diver
    Lv 7
    Há 10 anos

    Ana,

    agora é a vez dos flamenguistas irem para a berlinda.

    Sai a notícia de que o Flamengo não paga o time de Futsal já tem 8 meses. Isto vai tirar a pressão de ima de vocês!

    Leia a notícia.

    KKKKKKK

  • O que mais me espanto foi naum ter gato (ligação clandestina)

    Fora isso

    kkk

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Putz, não aguento mais ouvir nem ler isso, que saco, é muita alugação pra cima da gente! kkk

    Mas isso é o de menos.

    A diretoria do Corinthians já fez coisa muito, mas muito pior que isso e nós torcedores é que pagamos o pato até hoje.

  • Anônimo
    Há 10 anos

    Caloteiros kkkkkkkkk...

  • Há 10 anos

    É dose ter que aguentar isso..."Seu time não paga a conta de luz, hahahahha"...assim não dá né.

  • Quem manda torcer para clube chinelo e mulambento...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.