Meu mouse touchpad nao funciona?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
meu mouse touchpad do notebook travo nao funciona mas o que devo fazer troca-lo ou pode ser alguma configuraçao de bios, ja ateh formatei o note
Melhor resposta
Olá amigo

Primeiro veja se ele não esta desligado no teclado, Fn+tecla que tem a mãozinha no quadrado, no numérico, se não for, não abra se vc não domina a manutenção, leve para um profissional.

Espero ter ajudado

**CELLO**

***Penha-Santa Catarina
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • V De Vingança respondido 4 semanas atrás
    Olá pessoasl, veja esse tutorial que eu achei sobre esse tema:

    http://onotebook.com.br/touchpad-nao-fun...
    • Taxa
    • Comentário
  • Zaxxon respondido 4 anos atrás
    Verifica se a tecla FN + mouse foi desligada e religue ela
    Verifica se o flat embaixo do touchpad se soltou e reconecte ele
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear