Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesLivros e Autores · Há 1 década

Preciso de ajuda...Muita ajuda!!!?

Pessoal,estou com projetos para dois livros.

Tenho 12 anos e muita imaginação.

Mas preciso de ajuda...

É o seguinte.Um livro é sobre vampiros,e a

história é fantástica!Mas,eu estava pensando em

publicá-lo depois que essa febre de "Crepúsculo"

estiver curada.

O outro também é bem interessante.

Conto a história quando tiver feito um

pouco mais dele.

Para fazer mais dele,preciso de opiniões.

O que eu quero é:

-Uma lista de nomes bonitos de nacionalidade americana e seus significados.

-Saber se existe alguma doença que, para fazer o tratamento,não se pode estar grávida.

-Nomes diferentes,americanos também(sem incluir na outra lista).

-Qual cidade americana tem os melhores médicos.

-Passo a passo sobre como eu posso publicar um livro(é possível publica-lo ou fazer algo através da internet)

-Se eu com 12 anos posso publicar um livro.Ou terei de ser representada por um responsável.Ou apenas ter um agente é o suficiente.

Bom,por enquanto é só.

Em breve entro com novas novidades...

Obrigado,desde já,a todos que responderem.

-A melhor resposta tem direito a 10 pontos;

-Quem achar interessante,marque como interessante;

Bjs,

Mary Cullen*

OBS:Se for para mandar uma resposta inútil,nem se dê ao trabalho...

Atualizada:

Aí,Valeu pelos sites Rochedo...

Vão ser muito úteis...

E,Morais-kun,obrigado pela ajuda.

Não precisa se desculpar...

Você ajudou muito também...

2 atualizadas:

k~

Valeu pela ajuda!!!

Mas ta meio confuso!

3 atualizadas:

Valeu aí Téeh...

Estou esperando ativa aqui,ok?

Muito Obrigada!!!

=D

Mirella...

Não precisa se desculpar...

Obrigado por pelo menos dar uma olhada,ok?

E te mando um e-mail quando

souber melhor sobre como publicar livros...

E MenininhâaH,

eu pedi para não se dar ao trabalho se fossem respostas inúteis,ok?

Não fica com raiva,tá?

4 atualizadas:

Will,

Eu queria dizer doença cerebral...

=P

Mas obrigado pela ajuda!!!

5 atualizadas:

Bom,Murilo,não estou copiando nada de Twilight!!!

Minha história é original!!!

Só não vou publicá-la primeiro,

porque não gostaria de competir com Stephenie Meyer...

Eu a admiro!

6 atualizadas:

Marcelo!!!,acho que minha idade não tem nada a ver com o número de páginas do meu livro!!!

Só por eu ser nova não quer dizer que meu livro pequeno...

Mas obrigada pela resposta!

15 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Respondendo, linda:

SIGNIFICADO DE NOMES AMERICANOS:

DENZEL - Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

DAVID - Muito atencioso, e apegado à família possui um senso maternal muito forte, é o tipo de pessoa que gosta de se sentir útil e necessário, com isso chega a assumir mais responsabilidades do que realmente pode suportar. Não costuma voltar atras em suas palavras. Muito ocupado, raramente se permite algumas horas livres para o lazer. Mas deve tomar cuidade em não se tornar dependente ou infantil ao extremo, para isso não deve se pendurar nos outros.

ANTHONY - Está sempre pronto a se aventurar, muito cheio de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser um lider por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo.

JÚLIA - Possui uma paixão invejavel pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa.

REBECA - Sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

MARY - Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

GEORGE - Muito sério, e com grande honestidade no meio profissional, busca a perfeição em tudo e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado. Reflete muito antes de agir, e quando toma uma decisão é capaz de mergulhar de cabeça no que está fazendo e esquecer todo o resto à sua volta. Se atrai por assuntos ligados a saúde, e se adaptaria muito bem ao trabalhar nessa área. Sua impaciência, pode leva-lo a um estresse facilmente.

DOENÇA - RUBÉOLA = Essa síndrome segue-se a uma infecção intrauterina pelo vírus da rubéola e inclui defeitos cardíacos, cerebrais, oftálmicos e da audição. A síndrome da rubéola congênita também pode causar parto prematuro, pouco peso no recém-nascido, trombocitopenia neonatal, anemia e hepatite.

OUTROS NOMES AMERICANOS - Paul, Tom, Will Smith, Nicole, Jennifer, Steve, Bryan, Johnny,

Kate, Lucy....

Hospital - cidade de Maryland

Trabalho numa biblioteca e não vi ainda livro escrito por menores. Continue investindo em seus sonhos, são eles que nos fazem sentir vontade de viver. Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 década

Oi, vc nao acha que é muito nova para publicar um livro? O livro pra ser legal de ler deve ter umas 300 pgs! Igual aos da saga Crepúsculo! Eu particularmente gosto do filme e dos livros, mais acho que ela devia fazer o 5° (sem contar o da versão do Edward) e talvez o 6°, para poder competir com o Harry Potter!!!

• Há 1 década

- David (amado)

Michael (quem é como o senhor) Hebraico

Gregory (o vigilante) Latim

- Rubéola (a mulher gravida não pode se vacinar)

- Ernest

Joshua

Marshall

Timoth

Denzel

- Chicago

- Mesa do editor

Abrass

• Há 1 década

desculpe não psso lhe responder todas as perguntas

olha eu tenho 10 anos e acho muito legal vc querer publicar um livro

mas como vc disse vc só pde publicar depois que a febre crepusculo passar

mas ainda vão lançar em 2011 o amanhecer

e parece que tem um que é sol da meia noite

no caso se vc em 2010 tem 12 eu acho que vc deveria publicar seu livro lá pra 2013 quando já tem acabado todos os filmes da saga crepusculo

ai vc vai tar com 15 anos vai poder lançar seu própio livro mas ainda vai ter que precisar de um responsável para assinar umas papeladas com a editora

e vc tme que ir em uma editora com o seu livro completo pra eles lerem e ver se vão publicar

não sei se minhas respostas ajudou vc mas é o que eu sei certo

bjs

familia cullen

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

sorry,to no mesmo dilema,principalmente como publicar meu livro(tenho doze anos n_n)

se conseguir me manda um e-mail

desculpe por não poder ajudar

bjs

• Lv 5
    Há 1 década

Ois Mary!

Muito bonito da sua parte, crescer no mundo dos livros!

Você realmente tem uma certa maturidade e criatividade com isso.

Bem, quanto ao que você pediu, vou pensar aqui e pesquisar algumas coisas, então eu volto e te ajudo!

ok?!

fica com Deus! =)

• Há 1 década

Olá Mary!

Também sou escritora (livros infantis) e lhe digo que não é fácil publicar livros. Mas não desista dos seus sonhos e tente até conseguir (eu ainda estou tentando). Tem um site legal p/vc pegar informações/dicas de como publicar o seu livro: http://www.universia.com.br/universitario/materia.... Tem um outro site (no qual também me inscrevi, só que é pago), muito bom tb, pois seu trabalho será visto por editoras do Brasil e de países de língua portuguesa e espanhola e as editoras realmente entram em contato. Entre neste site: www.mesadoeditor.com.br

Para quem está começando acho interessante tb psquisar na internet as editoras que publiquem livros com o perfil ou iguais ao que vc quer escrever/publicar. Depois entre no site de cada uma e veja como deverá enviar seus originais. Mas antes de tudo vc terá que registrar suas produções na Câmara Brasileira do Livro, para ficar protegida e evitar plágios. Uma outra dica é se cadastrar no www.shvoong.com.br e escrever resumos de livros que vc já leu e filmes que já assistiu ou escrever s/oque vc gostar (tem vários assuntos p/escolher), pois além de ganhar uma grana (só que demora), vc aprenderá a escrever melhor e seu vocabulário se tornará mais interessante, o que só irá ajudá-la como escritora (eu tb estou cadastrada lá: http://pt.shvoong.com/writers/rochedo/).

Boa sorte, querida!

• Há 1 década

Abderman:Inglês:Filho Da Sorte.

Abelard:Inglês:Forma Inglesa De Abelardo.

Adair:Celta:Nome De Uma Residência Céltica.

Adalard:Inglês:Forma Inglesa De Adalardo.

Adelpho:Inglês:Forma Inglesa De Adelfo.

Adolphus:Inglês:Forma Inglesa De Adolfo.

Ahsley:Britânico:Clareira Na Floresta.

Não sei se é onde tem melhores medicos , mas tem otimos hospitais :

Seattle , Durham , San Francisco , Boston , Baltimore .

Enquanto as outras perguntas , não saberei responde-las

Desculpe !

• Há 1 década

Já deram várias dicas. Agora, sobre ser representada por um responsável será

necessário sim, pois contratos terão que ser assinados e terá que ter um

representante legal, até mesmo com um agente se for o caso.

Boa sorte.

• Anônimo
    Há 1 década

Olha gostei da ideia mas pelo q li vc esta copiando muito a saga Twilghit tente surpriender o publico com um novo jeito de apresentar essas raças estranhas e inexistentes ! tipo seria melhor criar uma nova historia !

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.