O que eu faço para o meu cabelo parar de cair?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Meu cabelo esta caindo demais, parece até q eu estou fazendo quimioterapia, ate com o cabelo seco penteando ele cai muito, e mais ainda no banho e qdo está molhado. A ultima coisa q ...mostrar mais
Melhor resposta
  • ? respondido 4 anos atrás
um cabelo bonito e sem problemas depende de hidratações e bons cuidados, como não passar condicionador nem creme de pentear na raiz, tomar cuidado com shampoos com grande quantidade de sal e sempre manter uma boa alimentação, porque isso deixará o cabelo firme. O nível de estresse, reação a medicamentos, radiação ou produtos químicos, alterações hormonais após o parto, após ter deixado de tomar a pílula anticoncepcional, após a menopausa fazem com que o cabelo fique fraco.
Penteados que deixam os cabelos muito apertados (rabo-de-cavalo; rolos muito apertados e aplicados com muita frequência) e massagens e escovações repetidas e muito vigorosas, descolorações sucessivas com preparados à base de água oxigenada, podem tornar os cabelos finos, ásperos, secos, com pontas duplas no meio do fio, o que faz que se tornem quebradiços e caiam. Pentear o cabelo de maneira errada também faz com que os fios quebrem, por isso, sempre comece das pontas para a raiz.
O bom seria você ir a algum médico especializado em cabelo e perguntar o que está errado nisso tudo, espero ter ajudado (:

Source:

• Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • patricia respondido 4 anos atrás
    Olha seria bom que procurasse um médico e junto a ele um bom profissional de salão.
    • Taxa
    • Comentário
  • lindàá respondido 4 anos atrás
    Flor o ideal seria vc procurar um dermatologista, pois ele poderia te indicar o melhor tratamento e o melhor medicamento ..

Flor procure o mais rapido possivel !

Felicidades
    • Taxa
    • Comentário
  • Derp respondido 4 anos atrás
    RAPA TUDO!!!! HAHAHA
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%