Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCorpo e PeleOutras - Corpo e Pele · Há 1 década

esteira é um bom exercicio para perder barriga?

sabe n sou gorda,mas devido a duas gravidez q tive,herdei uma barriguinha indesejável,então comprei uma esteira,pois n tenho muito tempo para sair para caminhar,e nem fazer academia,mas sera q esteira ajuda a perde estes pneuzinhos chatos?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Somente exercícios aeróbicos servem para perder barriga, e o que ahco melhor é uma boa corrida, na rua ou na esteira.

    Para obter melhores resultados é aconselhável manter uma frequência cardíaca entre 70% e 85% de sua frequência cardíaca máxima, nesse ritmo irá ter a máxima queima de gordura. Veja essa tabela e descubra qual seria a sua frequência cardíaca ideal http://img25.imageshack.us/img25/4873/fr…

    Agora para que possa medir a sua frequência você deve parar o exercício, coloque os dedos na munheca ou no pescoço e pressione até sentir o pulso, com um relógio ou cronômetro conte suas pulsações por 15 segundos. Quando acabar multiplique por 4 para saber a pulsação por minuto. E pronto é só ver se está fazendo o exercício com eficiência.

    É bom aliar a corrida com algumas séries de abdominais, aí quando perder a gordura que está na barriga, irá aparecer músculos tonificados que se escondem atrás da parede de gordura.

    Espero ter ajudado =D

  • Há 3 anos

    Oi,

    Eu estou fazendo uns exercícios muito bons para perder barriga. Já tive resultado em pouco tempo. Vale a pena ver o vídeo http://vcbem.com/exercicio-perderbarriga-

  • Há 4 anos

    Existem programas de emagrecimento específicos, que aceleram seu objetivo. tenta o mamae sarada, ta fazendo bastante sucesso http://www.bit.ly/mamae-sarada-yr-30

  • Há 5 anos

    Infelizmente não, é uma enorme mentira pregada pela mídia em geral.

    Por que ela não funciona: a região de abrangência não é barriga, e sim o corpo todo. Horas, se queremos perder a gordura da barriga devemos fazer exercícios correspondentes né!? Por isso não funciona.

    No seu caso, como já passou a gravidez, eu te recomendo fazer exercícios intervalados de alta intensidade, esses sim são eficazes e eliminam as calorias. (não só da barriga, mas de qualquer lugar que for preciso).

    Esses modelos são mais eficientes pois aquecem o metabolismo a ativam a produção dos hormônios responsáveis pela queima de gordura na barriga, chamados de: GH, Adrenalina e Nora-Adrenalina. Mas não para por aí, o melhor de tudo é que esses exercícios CONTINUAM eliminando calorias mesmo depois que você parar de praticar, conforme estudos recentes, esse tempo pode chegar até 48 horas consecutivas!

    Dá uma olhada nos modelos, caso queira aplicar => http://gerandovaloronline.com/os-dois-melhores-exe...

    Espero ter ajudado! :)

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 anos

    Sei bem o desafio que é perder peso. É importante que a pessoa se prepare mentalmente e fixe na cabeça o seu objetivo, se nao na primeira adversidade vai acabar desistindo. Existem na internet inumeras recomendaçoes para emagrecer, perder barriga, dietas, exercicios para fazer em casa ... mas nenhuma delas funcionará sem um minimo de comprometimento

    Eu recomendo este projeto ( http://bit.ly/emagrecerfeliz1 ) pois tem uma sequencia gratuita de informaçoes sobre exercicios, alimentaçao, sucos, cuidados...

    Sempre acompanhe de perto seu progresso com numeros através da balança e utilize uma fita métrica para medir a cintura, por exemplo, pois somente olhando podemos ter a impressao de que nao estamos tendo resultado.

    Muita saude e paz.

  • Há 3 anos

    Existe muitas tecnicas que ajudam a perder barriga e até queimar gordura localiza muitas são pagas mais tem um site muito bom que dar varis dicas e aulas em videos

    http://exerciciosedietas.com.br/

  • Anônimo
    Há 5 anos

    qqqqqqqqqqq

  • Há 6 anos

    Aprenda como perder a barriga, conquistar um abdômen definido, e ganhar músculos maiores, essa é a forma mais rápida e fácil para perder barriga, e ter um abdômen definido. Tiago Bastos, é estudante de medicina, praticante de musculação, e gosta de aplicar a ciência em suas rotinas de treinamento. Ele irá lhe ensinar a forma mais rápida e fácil que ele descobriu para perder barriga, conquistar um abdômen definido! Não deixe de acessar o site e confira!

  • Há 6 anos

    Definitivamente não. Para entender porque recomendo que veja esses vídeos com os melhores exercícios para perder barriga em casa:

    Veja os vídeos: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Neste outro vídeo abaixo você vai ver como esses exercícios podem ajudar você a perder barriga rápido.

    https://www.youtube.com/watch?v=vfiTYoomZw4

    Youtube thumbnail

    Exercícios para Perder Barriga: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Emagrecer-Com-Sa%C3...

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6iB6nMgvi57r...

  • Anônimo
    Há 1 década

    Oii flor...

    Esteira ajuda a emagrecer e a deixar as pernas torneadas e durinhas...

    mas para perder a barriga vc tem que comprar um aparelho para abdominal, ou então fazer sem o aparelho mesmo...É o único mais eficiente p/ perder a barriga...

    • Existe tecinicas que você pode aplicar em casa mesmo com exercicios muito facio eu estou praticando e tá dando resultados queima gordura localizada e define abdomen assisto todas as aulas gratis em videos com proficionais muito bons no site
      http://exerciciosedietas.com.br/

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.