Agathinha perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 10 anos

É verdade que a coloração HENNA SURYA sai do cabelo deixando manchas nas roupas, toalhas, etc?

Olá, amigos, estou pensando em usar a coloração Henna Surya nos cabelos, por não conter metais pesados, já q as tinturas normais causam um certo desconforto, além de estragarem os cabelos, com o passar do tempo. Já sei q a Henna Surya sai com as lavagens, mas gostaria de saber se sai naturalmente, sem manchar roupa, toalha, etc, ou se vou pagar mico qndo for a alguma piscina, praia, etc?

2 Respostas

Classificação
  • Há 10 anos
    Melhor resposta

    Olá!

    Usei essa henna por um tempo e só parei porque comecei a fazer mechas.

    Ela manchava a toalha nos primeiros dias, pois nas primeiras lavagens depois da pintura soltava tinta.

    Mas o cabelo realmente fica muito bonito e bem menos ressecado do que se fosse pintado com tinta.

    Usei a em pó e a em forma de shampoo. A primeira deixa o cabelo mais bonito, mas dá bem mais trabalho para tirar.

    Boa sorte!

    Beijos!

    Lidinha.

  • Há 10 anos

    Só mancha na primeira lavagem depois da aplicação !

    Felicidades

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.