• Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Outros - Hardware
  • Computadores e Internet >
  • Hardware >
  • Outros - Hardware

Tem algum programa para baixar drives que falta no pc?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tenho uma placa de som que eu já tentei baixar o drive dela , mais não consigo! existe alguma ferramenta para baixar automaticamente ? onde posso encontrar ? a placa é : Crystal ...mostrar mais
Melhor resposta
Ola Boa tarde.

Altomaticamente nao tem, embora apartir do windows vista o proprio sistema tenta encontrar drivers atualizados de maneira funcional para sua maquina.

Acesse o forum de downloads
http://misterlinks.forumeiros.com/portal...
La ira encontrar varias pessoas que podem ajudar.

Porem achei esse mas nao sei se funciona.
http://www.4shared.com/file/86996557/b63...
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Emerson respondido 5 anos atrás
    nao! o que tu tens que fazer é: http://www.baixaki.com.br/download/Evere... depis que baixar este programa, ele fara um varredura no teu pc, com o nome da placa mae vc digita nogoogle, que aparece os links para os downloads. se nao quer assim, aqui tem nomes de programas para atualizar drives, nao so atualiza com instala os que falta http://www.baixaki.com.br/busca.asp?z=1&... abrsss
    • 0
      0
    • Comentário
  • Tem algum programa para baixar drives que falta no pc?
    tenho uma placa de som que eu já tentei baixar o drive dela , mais não consigo!
    existe alguma ferramenta para baixar automaticamente ?
    onde posso encontrar ?
    a placa é : Crystal soundfusion(tm) Audio device
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear