-
Lv 7
- perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 década

Se o São Paulo cair pra A2 novamente, vai subir honestamente ou pelo tapetão mesmo ?

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Só na virada de mesa Nemesis, aliás eles nem admitem que cairam.

    É uma vergonha muito grande saber que ja foi rebaixado no "paulistinha"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Taah
    Lv 5
    Há 1 década

    fica por lá mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Acho que não volta mais.

    Fonte(s): R40
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    A diferença do SP para os outros times é que sempre que ele começa mal, termina entre os 4 primeiros colocados. Não fique preocupado, até agora tudo está normal para o SP, mesmo porque Campeonato Paulista serve apenas para colocar os jogadores em forma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Aninha
    Lv 6
    Há 1 década

    Que palhaçada é essa de ficar zuando meu time, muso?

    O Corinthians só ganha com a ajuda do juiz...

    Bjs

    Fonte(s): Ea foto? Vc está enrolando...
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Concordo com o Nando SPFC, pergunta bem sem noção pra um corinthiano, hein??

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    não volta nem de uma forma nem de outra é segundo-na pra sempre...

    Fonte(s): eu.
    • Faça login para comentar as respostas
  • Bella
    Lv 6
    Há 1 década

    Se eles cairem não voltam não.

    kkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Subir Honestamente,

    Pois tem time pra isso !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    O SP é muito ruim só vai dar timão

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.