Quanto tempo demora pra nascer uma sombrancelha?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Uma pessoa q conheco,passou veet na cara e a sombrancelha caiu,agora ela quer saber quanto tempo demora pra nascer outra...
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • LIA_PN respondido 4 anos atrás
cresce rapidinho pra quem acabou de deixar as sobrancelhas lindas
pra quem raspou a sobrancelha toda demora uma eternidade. Acredite
ela surtou, quis se matar o que aconteceu com essa pessoa gente?

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
kkkkkkkkkkkk
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Amanda Winchester respondido 4 anos atrás
    Tlaves 1 ou 2 meses, e no máximo uns 4 pra ela já estar normal.

    Enquanto isso pode ir fazendo sobrancelha de lápis marrom ou com sombra e pincél chanfrado. Ou vá num salão e faça maquiagem definitiva na sobrancelha,

    Espero ter ajudado, bjss
    @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
    • Taxa
    • Comentário
  • Maylamalucat respondido 4 anos atrás
    1 mês e meio!! me lembrei quando meu irmão tava com um tesoura aí ele cortou el tem 8 aos kkk
    • Taxa
    • Comentário
  • Amiga O CRESCIMENTO DAS SOBRANCELHAS É Em RELAÇÃO COM A IDADE
    O processo de depilar as sobrancelhas pode acarretar, com o passar do tempo, a perda definitiva dos pêlos, por culpa da agressão ao bulbo capilar. Cada fio tirado cresce novamente, mas este processo tem limites. O bulbo pode ir ficando mais fraco, machucar e o pêlo pode demorar meses ou até um ano para voltar ao normal. Ou pode morrer e nenhum outro nascer no lugar.
    É comum em determinadas áreas da sobrancelha que sempre são depiladas, a partir de uma certa época não nascer mais pêlos, e nunca mais precisar de intervenção naquele ponto. Encarado desta forma, este fato pode parecer uma vantagem. Mas se a rarefação acontecer no ponto errado, a falha é definitiva. Os pêlos demoram uns 15 dias para crescerem de novo e, portanto, esta deve ser a freqüência de retorno da cliente à profissional de depilação. Assim a sobrancelha não perde o formato. Espero ter ajudado. Bjs
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    Alguns dias, coitada...
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruna respondido 4 anos atrás
    bom, acho que um mês e meio, depende se a sobrancelha foi completamente retirada, veet é aquele creme depilatório não é ? :S
    • Taxa
    • Comentário
  • Bihh respondido 4 anos atrás
    Oi!
    Em 15 dias nasce jah aconteceu comigo
    Mas não demora mis que 1 mes e meio
    • Taxa
    • Comentário
  • Profeta respondido 4 anos atrás
    Um fiozinho não faço idéia,mas se eu faço a minha com uma pinça comum,em 15 dias ela ja está começando a dar sinais que está crescendo.
    Em 30 dias ela já ta grande e feia de novo.

    Mas se eu vou no salão demora uns 30 dias pra começar a nascer..
    e uns 2 messes pra ela crescer ao todo e ficar grossa e feia!

    bjs

    me ajuda?!

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • Taxa
    • Comentário
  • Nessinha respondido 4 anos atrás
    Não se preocupa q não vai demorar tanto assim...
    Vê:quando as mulheres passam no vestibular respam parte da sobrancelha e em cerca d 15 dias já volta a aparecer os pelinhos....
    portanto uns 1 mes e meio ou 2 meses(nessa faixa) são suficientes para o crescimento.
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    1ANO MAIS OU MENOS
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Carlos respondido 4 anos atrás
    deve ser mesmo tempo do cabelo
    • Taxa
    • Comentário
  • † ♥ ℓιρѕ ♥ † respondido 4 anos atrás
    Demora mais ou menos uns 8 meses!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear