Que alimento dou para meu cavalo criar músculos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber qual alimento dar para meu cavalo para que ele crie corpo!
Obrigado!
Melhor resposta
  • Bili respondido 4 anos atrás
Pode dar
Muscle Horse
olhe no site
http://www.organnact.com.br/linha_equinos_muscle%20horse.html

Source:

http://www.organnact.com.br/linha_equinos_muscle%20horse.html
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Higor respondido 4 anos atrás
    na verdade meu amigo ñ é somente o alimento que faz o animal criar musculos a limento é o de menos o cavalo precisa correr na areia, fazer natação e etc. mas tem raças que ñ são musculosas como o mangalarga ñ adianta tentar fazer crescer os musculos q ñ cresce já o quarto de milha tem muito musculo!
    • 1
    • Comentário
  • elisio_claret respondido 4 anos atrás
    Deve ser administrada uma boa ração banceada, após a vermifugação do mesmo. É muito importante também a prática de exercícios diários com os mesmos, para uma boa desenvoltura do desenvolvimento de toda sua musculatura corporal.

    Fonte(s):

    - Zootecnia dos Grandes Animais.
    • 1
    • Comentário
  • kitty respondido 4 anos atrás
    É bom dar para o cavalo um bom tipo de ração,vitaminas e algumas frutas qe podem ser cenouras,maçãs..
    Espero ter ajudado.
    Abraços .
    • 1
    • Comentário
  • J. Lucas respondido 4 anos atrás
    A alimentação tem que ser balanceada de acordo com o estágio de crescimento, produção ou trabalho.
    Não existe alimento ou medicamento milagroso.

    Só há três coisas a fazer: TEMPO - TRABALHO - ALIMENTAÇÃO. Trabalhando a carga certa de trabalho, usando a alimentação correta e equilibrada, com o tempo, seu cavalo vai adquirir a forma que ele tem CAPACIDADE GENÉTICA de expressar.

    Como você vê, há vários fatores que influenciam e como eu já disse, NÃO HÁ MILAGRE.


    JAMAIS USE MEDICAMENTOS "RECOMENDADOS" POR PESSOAS NESTE SITE. ESTAS PESSOAS NÃO SÃO PROFISSIONAIS E NÃO TEM RESPONSABILIDADE DE ACONTECER ALGO COM SEU CAVALO.

    SÓ USE MEDICAMENTOS RECOMENDADOS POR PROFISSIONAIS QUE EXAMINEM O SEU CAVALO.

    NUNCA USE ANABOLIZANTES, ELES COM CERTEZA VÃO DIMINUIR A VIDA DO SEU CAVALO.
    • Taxa
    • Comentário
  • Daniela respondido 4 anos atrás
    A ração tu usa alguma da tua regiao que seja de boa qualidade, se possivel complenta com alfafa e pasto verde a vontade.Em primeiro lugar desvermina teu cavalo, existe no mercado uma vitamina chamada glicopan que tem aminoacidos essenciais que se transformam em proteina(musculos)mediante trabalho(trote)de preferencia diariamente, nunca em escesso pq entao o animal emagrece!e outro produto muito bom que podes usar junto com o glicopan é a creatina, que tem no mercado com varias marcas diferentes, aumenta massa muscular tbém!Só não usa anabolizantes, esses detonam com a saude do animal!ok?
    • Taxa
    • Comentário
  • adororesponder respondido 4 anos atrás
    vitamina a d e ja ouviu falar ADE
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear