Qual a causa da dormência nos pés?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Há cerca de dois meses percebi que estou apresentando dormência nos dedãos os dos pes somente nos dedãos gostaria de saber as possíveis causa. Obrigada, Regina
Melhor resposta
Olá,

Pelos sintomas que você apresentou, podem ser várias doenças e causas, como um problema relacionado ao fluxo de circulação sanguínia, por isso fique atenta a qualquer outro tipo de sintoma.Recomendo que vá há um médico de preferência um angiologista especializado,lá você irá esclarecer suas dúvidas, ele irá passar uma medicação correta para seu caso e será necessário a realização de exames.Caso não resolver você pode procurar um ortopedista,e é fundamental que você faça um exame de glicose, em que se verifica a taxa de açúcar no sangue,é bem rápido e está disponível em qulquer posto de saúde gratuitamente.Uma doença mal curada pode ocasionar muitas e muitas outras doenças , fique atenta e vá ao médico o mais breve possível,sua doença pode ser tratada e curada principalmente porque ainda está no período inicial,então não perca esta oportunidade de ficar curada rapidamente!Não tome nenhum remédio sem o concentimento médico,porque além de atrapalhar o diagnóstico pode ser perigoso para a saúde.

Beijos e melhoras.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ۼรρәяαฑçล ɷ("ړ)ɷ respondido 4 anos atrás
    Pode ser má circulação sanguínea.
    Consulte logo com um angiologista, não perca tempo!
    Um tio meu teve uma dormência no dedinho mindinho do pé, não ligou muito achando q passaria... depois de um tempo o dedinho ficou todo preto e ainda demorou pra ele ir ao médico.
    Qdo foi, foi constatado trombose e teve q amputar a perna acima do joelho...

    As varizes internas não aparecem e são as piores!

    Vá logo ao médico!

    Saúde pra vc!

    Beijinhosss cancerianosss
    • 1
    • Comentário
  • solrac respondido 4 anos atrás
    Você tem algum parente de 1º ou 2º graus diabético ( pai, mãe ou irmão). Se a resposta for sim. As chances são grande de ser o diabetes. Porém, mesmo sendo não é bom dar uma olhada nisso. Consulte o sitio abaixo:

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Lorena respondido 4 anos atrás
    Olha só nos tendões eu nunca ouvi falar.
    Mas pode ser uma má circulação,ou esta calçando um sapato que aperta nessa área.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear