Como consultar meu voo pela gol?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
estou preocupado, comprei duas passagens aereas e vou viajar dia 26 de janeiro, mas não consigo confirmar se esta tudo certo para o voo. eu digito tudo certinho pra fazer a consulta e ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Flor respondido 4 anos atrás
Sei como é, comigo já aconteceu isso. Se vc comprou agora a passagem, leva uns dias para aparecer no site na parte "meus voos", mesmo que vc busque por localizador tb não aparece. Se vc recebeu o localizador por email, fique tranquilo. Segunda-feira vc entra no site, digita os dados iguais e vai ver que vai aparecer o voo, dai vc marca seu acento. Caso vc queira confirmar agora vc pode ligar para o 0800 704 0465, que eles informam na hora
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcio S respondido 4 anos atrás
    Comprou essa passagem onde ?
    Se comprou na internet você tem o localizador
    so telefonar par a a cia aerea e ver se tem o localizador
    Como não deu detalhes fica difícil dar uma informação precisa
    • Taxa
    • Comentário
  • T-hunts respondido 4 anos atrás
    www.gotam.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Prix respondido 4 anos atrás
    Atendimento On line amigo
    segue o link
    http://gol2.directtalk.com.br/clientes/c...

    ou ligue para lá
    0300 115 2121

    Fonte(s):

    minha fonte foi eu pesquisar =)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear