Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoRoedores · Há 10 anos

filhos de hamster roboroski?

eu gostaria de saber com quantos dias se deve separar os filhos dos pais, no caso dos hamsters roborosky.eles já tem 24 dias, penso que já comem sementes.

Atualizada:

sou portugues e vivo em portugal.entao vou ja por na gaiola dos pais?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    oi, vc deve estar enganado, pois roborovski nao são vendidos aqui no brasil, além disso, são proibidos! o seu deve ser anão russo campbell, vc já pode separar, mais por precaução, tire com 3o dias de vida ok? Flw e boa sorte, ah, compre outra gaiola para eles!

  • Lary
    Lv 5
    Há 10 anos

    Nossa! Você é do Brasil? Aqui são raros eles!

    Olha, não sei ao certo se no Brasil são ou não proibidos, cada lugar vejo uma coisa!

    Se você é brasileiro, não está enganado?

    Talvez esteja se confundindo com anão russo winter white: http://images02.olx.pt/ui/1/08/01/9310701_2.jpg

    Ou o anão russo campbell: http://images02.olx.pt/ui/1/06/03/9330303_2.jpg

    Mas respondendo sua dúvida, pode sim separar, a partir dos 21 dias pode! Mas por precaução, recomendo esperar os 30 dias completos..

  • Há 10 anos

    ACHO QUE TE CONHEÇO xD

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.