• Família e Relacionamentos >
  • Outras - Família e Relacionamentos
  • Família e Relacionamentos >
  • Outras - Família e Relacionamentos

Qual o significado de sonhar com festa de aniversario de pessoas que voce nao gosta?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
sonhei que entrava no quintal da minha casa e estava acontecendo uma festa de aniversario , um churrasco da ex namorada do meu namorado.No sonho estava a familia dela toda , eu nao ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
nao sei, mas c isso acontecesse comigo, eu acharia legal parar pra pensar no assunto

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
obrigado vou pensar mais no assunto.bjs
  • 0
    1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lele respondido 5 anos atrás
    A Bárbara disse td
    :}
    • 1
      0
    • Comentário
  • Babi respondido 5 anos atrás
    Significa que vc tava dormindo.... rsrs



    :)
    • 1
      0
    • Comentário
  • Zanac respondido 5 anos atrás
    Não significa nada. Pare de acreditar nessas tolices.








    Abraços.
    • 0
      0
    • Comentário
  • *Biaa respondido 5 anos atrás
    procura no joao bidu
    • 0
      1
    • Comentário
  • Renata respondido 5 anos atrás
    procura no google
    • 0
      1
    • Comentário
  • Qual o significado de sonhar com festa de aniversario de pessoas que voce nao gosta?
    sonhei que entrava no quintal da minha casa e estava acontecendo uma festa de aniversario , um churrasco da ex namorada do meu namorado.No sonho estava a familia dela toda , eu nao conhecia ninguem, quando eu ia perguntar ao meu namorado o que estava acontecendo ele me dizia que tinha voltado pra ela e que estavam comemorando o aniversario dela e a volta deles....
    queria saber o significado desse sonho , se alguem puder me ajudar agradeço ...bjss
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear