O que fazer com pessoas que sofrem com a síndrome da Melancia?

Não meus amigos, não estou aqui para falar sobre fundamentalistas cristãos ou coisa do gênero. Estou aqui para falar daquelas pessoas que mediante estarem inseridas em um determinado grupo fazem de tudo para APARECEREM!! Falam alto Riem mais alto Ainda Apelam para piadinhas ou histórinhas de baixo... mostrar mais Não meus amigos, não estou aqui para falar sobre fundamentalistas cristãos ou coisa do gênero.
Estou aqui para falar daquelas pessoas que mediante estarem inseridas em um determinado grupo fazem de tudo para APARECEREM!!
Falam alto
Riem mais alto Ainda
Apelam para piadinhas ou histórinhas de baixo calão
Começam a se desesperar e ficam apontando o defeitos dos outros (como se houvesse alguém perfeito neste Mundo afff).

Sabem fazer determinado ato de olhos fechados, mais dá um de "joão sem braço, sem perna e sem cérebro" e diz não saber fazer nada quando de repente vira um expert e fica se vangloriando em voz alta.

E por último e não menos importante, quem sofre da síndrome da melancia no pescoço adora mostrar o que sabe e o que pensa que sabe.

E então amigos, me ajudem O QUE FAZER QUANDO ME DEPARAR COM ESTES TIPOS? DIGO... EU NÃO SEI COMO LIDAR COM ELES, VOCÊ SABE?
6 respostas 6