Chave de registro (ANTIVIRUS AVAST) !?!?!?!?!?!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá eu baixei o antivirus avast 4.8,porém pra usar o antivirus tem que se registra para obter a "chave de registro"... Eu me registrei preenchi tudo oque eles mandaram e ...mostrar mais
Melhor resposta
Oi Raquel!

Existe também esta opção de registro:

a) Use a página de registro seguro do Avast:

https://secure.avast.com/scripts/registe...

Para instalar, usar corretamente e complementar a segurança que o Avast oferece siga as dicas destes tutoriais:

Dicas para quem usa o Avast:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...

Escolhendo programas que iniciam com o PC:
http://dicasetutoriaisparapc.blogspot.co...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (14)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • luis henrique respondido 4 anos atrás
    Recomendo q vc teste o Eset NOD32 versão 4 ele é o melhor antivirus do momento e é super leve e rapido.
    http://www.baixaki.com.br/download/nod32...
    Ou se preferir o site official da Eset:http://www.eset.com.br/
    Aqui esta o tutorial q ensina a deixar ele melhor ainda.
    http://esethelp.blogspot.com/2009/03/con...
    Entre na comunidade do orkut(NOD32 e Segurança)que lá vc econtra td sobre ele.
    Use tbm o SuperAntiSpyware Free
    http://www.baixaki.com.br/download/super...
    Use o Advanced SystemCare para Imunizar,Otimizar e corrigir seu windows.
    http://www.baixaki.com.br/download/advan...
    Use o Opera 10 pra navegar na web,ele é o melhor navegador atualmente,ele é super rapido,leve e seguro.
    http://www.baixaki.com.br/download/opera...
    ou se preferir o site oficial:http://www.opera.com/browser/
    Use o Quicksys Disk Defrag pra desfragmentar seu Windows assim o tornando mais rapido.
    http://www.qdiskdefrag.com/
    • 1
    • Comentário
  • victorcassemiro respondido 4 anos atrás
    se em 24 hs após ter se registrado não chegar email clique em contato no site do avast
    • 1
    • Comentário
  • Sei... respondido 4 anos atrás
    eu tenho uma aki posso lhe mandar ?
    • Taxa
    • Comentário
  • Thor respondido 4 anos atrás
    >Olá,
    É bom vc colocar um e-mail do msm, ig, menos do orkut.
    dicas p/ se registrar
    http://thorpower.blogspot.com/2009/11/re...
    • Taxa
    • Comentário
  • Fábio respondido 4 anos atrás
    Olá, baixe o Eset Smart Security 4 é uma suíte leve e rápida que tem tudo, usa uma tecnologia que prevê possíveis problemas no PC e também prevê os vírus antes de atacar o seu PC, ele conta com uma proteção:

    Antivírus e antispyware

    Antispam

    Firewall

    e outros tipos de malwares.

    Os softwares ESET foram premiados milhares de vezes, por ser leve e por ter alta taxa de detecção

    Para baixar acesse: http://www.eset.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • .:Sylar™:. The villain of the YR respondido 4 anos atrás
    Nesse link voce encontrara o Avast! com a chave:
    http://www.4shared.com/file/186055427/27...
    • Taxa
    • Comentário
  • fran respondido 4 anos atrás
    Repita o cadastro e forneça o seu e-mail normal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Akaio respondido 4 anos atrás
    Então coloque em outro e-mail:
    http://aprenda-mais-aqui.blogspot.com/20...

    Fonte(s):

    Akaio !
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 4 anos atrás
    primeiro, vc não deveria ter dado a conta do orkut, vc deveria ter dado a do seu msn. ai sim eles te mandariam uma mensagem com a senha do seu regintro. oq vc faz agora? bom, desconecte o avast, e o instale de novo, dessa vez colocando o seu msn, e não o orkut... oks? sorte ai...

    Fonte(s):

    experiencia propria
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Redes respondido 4 anos atrás
    Olá, A chave de licença tem que ser enviada em até 24 horas lembrando que não costuma demorar tanto, as minhas licenças nunca ultrapassaram de 15 minutos. faça novamente o cadastro e usa outro endereço de e-mail tipo yahoo, hotmail. talvez o próprio orkut esteja bloqueando esta mensagem por que o orkut é muito invadido por hackers.
    • Taxa
    • Comentário
  • . respondido 4 anos atrás
    se não chegar no email em 24 horas, faz um novo cadastro.

    é possível que quando vc for se cadastrar de novo, dê um erro dizendo que vc já é cadastrada. Nesse caso, é só fazer login da sua conta criada no site do AVAST e deve ter um lugar para enviar novamente.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leooon respondido 4 anos atrás
    tem q colokar o email do msn neh, espero ter ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Danilera UpData Informatica respondido 4 anos atrás
    Veja se no avast nao tem opção de reenvio da licença.

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sr Celo respondido 4 anos atrás
    procura uma nesse site:
    www.serials.ws.
    Jesus te ama
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear