Como saber se o hd está queimado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O meu computador queimou a fonte, o técnico disse que queimou também o hd. Eu comprei uma fonte nova, o computador ligou mais depois desligou. O que aconteceu.
Melhor resposta
  • Helen respondido 4 anos atrás
Com o HD queimado o computador não desliga, simplesmente acusa que não encontrou o HD (boot disk failure).
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Val respondido 4 anos atrás
    clica com o mouse direito em cima no MEU COMPUTADOR e depois em gerenciar.
    Vá em visualizar eventos e depois verifica nas opções aplicativos e segurança se tem varios erros de disco.
    Por exemplo se clicar 2 vezes em Aplicativos, vai aparecer uma lista de tarefas.
    onde esta escrito tipo, verifique se tem a palavra erro, se existir verifique em fonte se tem a palavra disk.
    se tiver varios erros varecido (mais de 3), seu hd ja esta muito ruim e pode queimar a qualquer momento.
    • Taxa
    • Comentário
  • medicodepsf respondido 4 anos atrás
    provavelmente você deve ter ligado algum cabo errado e terminado de queimar tudo o que havia sobrevivido. Mas se não for isso, tenta acessar o BIOS que detecta o hardware. Se o HD estiver disponivel, vai estar listado numa das telas do BIOS.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear