Como contar para ele que sou transexual?

Namoro há um ano, há muito tempo venho tentando contar para ele mas nunca tive coragem. Ele é mais velho que eu, ainda sou muito jovem por isso não entendo sua cabeça às vezes. Mas ás vezes ele solta uns comentários homofóbicos e isso me deixa muito insegura. Sempre que tento contar eu travo, tenho medo de ele me deixar... Como poderia contar para ele? Eu o amo muito e não quero perdê-lo! Apesar de eu saber que ele também gosta de mim, e apesar de me achar bonita, eu não sei se posso competir om outras mulheres, não sei se ele vai preferir alguém que poderia dar um filho à ele e se casar na igreja, por exemplo.

12 Respostas

Classificação
  • Drum
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

num sei não, mas acho q ele tem o direito de saber né?!

acho q seria bom até pra vc.

do contrario vc nunca saberá se ele gosta realmente de vc ou não.

em que momento e como contar é dificil dizer.

só sei q tem q ser com mt jeito. afinal é um assunto mt delicado.

olha, na real, falar assim é facil, mas só vc msm pra saber como é.

apesar de ter dado a minha opinião, acho q é uma coisa q vc tem q decidir sozinha, entende?

não fazer o q os outros acham certo, mas sim o q vc acha q será melhor pra vc.

e ele tb né?!

bom, boa sorte!

ABRÇS E TD DE BOM!

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

nem conta, vai da bolo com certeza!

dexa assim e relaxa!

• Anônimo
    Há 1 década

O cara chegou para a mulher e confessou:

- Querida queria lhe dizer que depois que casamos eu transei com a sua irmã.

A mulher responde:

- Eu também queria confessar lhe uma coisa.

- Diga.

- Um ano antes de lhe conhecer eu era homem.

• Anônimo
    Há 1 década

VocÊ precisa dizer a verdade.

Jamais esconda quem é você, ainda mais para agradar alguem.

Se vc for negada por ele então sofrerá, mas sofrerá de uma vez e logo estará curada e pronta par um novo amor.

Mas se vc continuar a enrolar e não abrir o jogo então sofrera todos os dias, essa angustia e medo.

Você escolheu um caminho muito dificil por ser diferente, é necessário ser forte e lutar para enfrentar situações como essa.

Assuma, você é o que é, e se ele não te quiser, achará quem queira, e irá amar, é a ordem da vida. Coragem.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Cedo ou tarde você vai ter que contar, porque você não pode negar seu passado masculino. Joga limpo, chega pra ele e conta. Você pode ganhar uma pessoa que te ama do jeito que você é, como pode também ter um preconceituoso a menos na sua vida.

• Há 1 década

Como o Fantome disse, cedo ou tarde ele vai ter que saber, então que seja cedo pois quanto mais demorar, mais ele vai se sentir enganado quando você contar, então conte, melhor do que você ficar nesta agonia

• Anônimo
    Há 1 década

o Fantôme disse tudo :*

• Petros
    Lv 4
    Há 1 década

AXO QUE SE ELE GOSTA TANTO DE VC COMO VC AXA ELE VAI TE ACEITAR ... AFINAL DE CINTAS N TAVA ASSIM ATE AGORA? VAI ENFRENTE E CONTA ...

• Há 1 década

Procure conversar com ele, de modo a acabar com qualquer resquício de preconceito sobre o tema, aguarde e quando verificar que ele está preparado e realmente ama você de fato, fale clara e abertamente com ele, explicando que não contou antes porque se sentia insegura ainda em relação ao assunto.

• Há 1 década

As pessoas que sabem desse seu passado convivem com você? é um perigo voce esconder pois de repente ele pode saber por outra pessoa. voce pode arriscar, relaxar e ir levando, curtindo a vida, conquistando-o cada vez mais a cada dia, de forma que quando ele vier a saber esteja tão amarrado que não consiga desatar. Além do mais esses homens mais velhos, desculpe pelo seu passado, são meio burrinhos e as vezes não sabem a diferença e com certeza quando souberem vão acreditar que são intrigas da oposição, ok??

BOA SORTE PRA VOCE.

• Há 1 década

Conta pra ele mentira não leva a nada . Conte vc msm a ele não tenha medo .

Fonte(s): eu
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.