Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 10 anos

Nas horas difícies...qual ajuda vale mais?

ajuda da família os ajuda dos amigos?

ou os dois?

33 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 anos
    Melhor resposta

    oi! Nas horas dificeis tanto a familia, como os amigos aliviam muito o meu sufoco.

    Acho que tenho sorte por ter esses meus companheiros verdadeiros, carinhosos e respeitadores.

    Mesmo tendo problemas eu tento sempre pensar que no Mundo tem coisas piores e que para ser feliz devo lutar com unhas e dentes pelos meus sonhos.

    Lute por aquilo tudo e todos aqueles que deseja, ama sem medos e sem vergonhas.

    Feliz ANO Novo

    Bjx

    Felicidades__________________Paz e Luz

  • Há 10 anos

    A familia so vai me criticar, amigos eu não tenho ..

    olha, ajuda, eu so pesso a deus e a ninguém mais

  • Há 10 anos

    A ajuda sempre ede minha familia que é muito mais importante do que dos meus amigos.

  • Há 10 anos

    dos dois

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Alina
    Lv 6
    Há 10 anos

    Amigos sempre!

  • Há 10 anos

    Depende do problema! Ajuda sempre é bem vinda, mas tem horas que tem que vir do local certo, senão pode complicar, em vez de resolver.../

  • Anônimo
    Há 10 anos

    depende da hora difícil,as vezes as pessoas tem

    mais liberdades com seus amigos do que com seus familiares,

    mais se estiver precisando mesmo qualquer ajuda é bem vinda,

    não se esquecendo da principal ajuda que é a de Deus

  • Há 10 anos

    a confiar na galera

    perguntar a galera

    confiar na galera

    o justus sabe mais

  • Há 10 anos

    Vale mais a ajuda de Deus, porque só ele te entende, só ele sabe pelo que você está passando, ele te conheçe por dentro.

    Nem todos os amigos e familiares te entendem, não conseguem ver o que se passa conosco.

  • Há 10 anos

    A ajuda dos dois vale, mas geralmente você tem coragem de falar pros amigos coisas que não falaria pros familiares. Prefiro a ajuda dos amigos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.