Feliz ano novo para todo galera de yahoo?

Espero que este ano seja de muita paz, saúde, fé, felicidade, oportunidades, coragem, e que todos alcancem os seus objetivos e cada um ame o próximo com todas as suas forças. Bjs

6 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Obrigado linda, tudo de bom e de melhor pra você nesse novo ano que se inicia que tudo aquilo que você não realizou em 2009 que posse se realizar em 2010.

  • Flor
    Lv 7
    Há 1 década

    pra vc tbm

  • Paty
    Lv 5
    Há 1 década

    Muito Obrigada querida espero que tudo de bom e de melhor pra você nesse novo ano que se inicia que consigas realizar todos os teus sonhos. Beiiiiiiiiiiijooooooooooooooooooooo.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Feliz ano novo pra vc também!!!! Que tenhamos 365 dias só de vitórias e conquistas!!!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • mel
    Lv 5
    Há 1 década

    Obrigada, desejo tudo em dobro pra vc.

  • Nick
    Lv 6
    Há 1 década

    Para nós todos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.