Como perder barriga sem perder coxa, quadril e bumbum?

olá, eu malho a dois anos e a uns meses atras ganhei 6kg, eu ja keria engordar um poukinho, ganhei medidas no quadril nas coxas, mas com isso ganhei um poukinho de barriga, gostaria de saber como perder essa barriguinha sem comprometer minhas outras medidas q estão otimas (quadril 95, coxa 54, cintura 70 abdome 80...tenho 1.65 de altura e 54kg)

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Trabalhe mais o abdômen só isso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 anos

    Sei bem o desafio que é perder peso. É importante que a pessoa se prepare mentalmente e fixe na cabeça o seu objetivo, se nao na primeira adversidade vai acabar desistindo. Existem na internet inumeras recomendaçoes para emagrecer, perder barriga, dietas, exercicios para fazer em casa ... mas nenhuma delas funcionará sem um minimo de comprometimento

    Eu recomendo este projeto ( http://bit.ly/emagrecerfeliz1 ) pois tem uma sequencia gratuita de informaçoes sobre exercicios, alimentaçao, sucos, cuidados...

    Sempre acompanhe de perto seu progresso com numeros através da balança e utilize uma fita métrica para medir a cintura, por exemplo, pois somente olhando podemos ter a impressao de que nao estamos tendo resultado.

    Muita saude e paz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    USE FARINHA SECA BARRIGA EM PÓ OU (CAPSULAS),TEM TAMBÉM ÓLEO DE COCO EM (CAPSULAS) SOU CLIENTE FIEL DE UMA LOJA QUE VENDE TODOS ESTES PRODUTOS CONFIÁVEIS DENTRE OUTROS, DA UMA OLHADA

    http://bit.ly/naturaisproduto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 anos

    A fim de perder peso rápido recomendar este método natural inovador que tem uma elevada taxa de sucesso http://maismagro.info

    Também falo por experiência própria!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

    Recomendo que veja esses vídeos com os melhores exercícios para perder barriga em casa.

    Veja os vídeos: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Neste outro vídeo abaixo você vai ver como esses exercícios de poucos minutos podem ajudar você a perder barriga rápido:

    https://www.youtube.com/watch?v=vfiTYoomZw4

    Youtube thumbnail

    Exercícios para Perder Barriga: http://www.dicadodia.net/perder-barriga

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Emagrecer-Com-Sa%C3...

    Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCSFEE6iB6nMgvi57r...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Também gostaria de saber .

    Oieioeioeio' .

    Acho que vooc tem que trabalhar mais o abdômen .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    estou com o mesmo problema q vc e q a loirinha! :c

    mas acho q não há maneira mesmo...

    eu tou começando a correr todos os dias uns 15 minutos (com o tempo devo aumentar) e a fazer bastantes abdominais.

    boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    É só fazer exercícios específicos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    qdo vc descobriri manda a resposta p mim,por favor

    sem zoeira viu

    desde ja obrigada

    consegui guanhar uns quilinhos q tanto desejava + de brinde uma barriguinha (nao muito aparente)

    mas e assim q começa

    bjao

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Make a " lipo" baby,Kisses!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    lipoaspiração

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.